18/07/2016

Filmes para ver na Netflix (30)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (18/06 a 25/07/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.


Filme: "Perfume de Mulher (1992)" - Estados Unidos da América

"Pode se viver uma vida em um momento."
"Scent of a Woman" foi dirigido por Martin Brest. O filme conta a história de Frank Slade, um tenente-coronel cego que viaja para Nova York com Charlie Simms, jovem  que trabalha como acompanhante. O coronel resolve ter um final de semana inesquecível antes de morrer. Contudo, durante a viagem ele começa a se interessar pelos problemas do jovem, esquecendo um pouco sua amarga e triste vida. Confira mais detalhes do filme em Perfume de Mulher.



Filme: "1408 (2007)" - Estados Unidos da América

"Paranoia é o cuidado total."
"1408" foi dirigido por Mikael Håfström. Mike é um grande escritor, famoso por desvendar eventos paranormais de lugares ditos mal assombrados. Seu próximo desafio é o quarto 1408 do Hotel Dolphin, um lugar onde ninguém se atreve a entrar há anos. Apesar dos inúmeros avisos do gerente do hotel para não entrar no quarto, Mike tem uma missão a cumprir. Será que ele vai conseguir sobreviver a esta noite no famoso quarto. Confira mais detalhes do filme em 1408.



Filme: "As Patricinhas de Beverly Hills (1995)" - Estados Unidos da América

"Os ventos balançam os botões de maio, mas seu eterno verão não desaparecerá!"
"Clueless" foi dirigido por Amy Hecerling. Esse filme mostra as aventuras de Cher, uma adolescente rica e popular que passa seu tempo em conversas fúteis ou fazendo compras no shopping com as amigas. Porém, a chegada de uma aluna nova no colégio, faz com que desperte o lado humanitário em Cher e ela decide tornar essa garota popular, mas a mocinha rica irá entrar em diversas confusões. Confira mais detalhes do filme em As Patricinhas de Beverly Hills.



Filme: "Sete Anos no Tibet (1997)" - Reino Unido, Estados Unidos da América

"Se o problema puder ser resolvido, não há porque se preocupar com ele. Se não puder ser resolvido, se preocupar não adiantará."
"Seven Years in Tibe" foi dirigido por Jean-Jacques Annaud. O filme conta a história de Heinrich Harrer, o mais famoso alpinista austríaco, tentou algo quase impossível: escalar o Nanga Parbat, o 9º pico mais alto do mundo. Egocêntrico e, visando somente a glória pessoal, Heinrich viajou para o outro lado do mundo deixando sua mulher grávida e um casamento em crise. Ele não conseguiu o feito, mas quando a Inglaterra declarou guerra à Alemanha ele foi considerado inimigo, por estar em domínio inglês. Feito prisioneiro de guerra, ele fugiu após várias tentativas junto com Peter Aufschnaiter, outro alpinista, se tornando os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, Tibet. Lá a vida de Heinrich mudaria radicalmente. Confira mais detalhes do filme em Sete Anos no Tibet.



Filme: "Olhos da Justiça (2015)" - Estados Unidos da América

"Ele pode sair do trabalho, ele pode mudar de nome, ele pode destruir o carro... e ainda assim, vou achá-lo."
"Secret in Their Eyes" foi dirigido por Billy Ray. A vida dos investigadores do FBI Ray e Jess e da procuradora Claire é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis. Confira mais detalhes do filme em Olhos da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente