12/07/2016

Filmes para ver na Netflix (29)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (11/06 a 18/07/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Os Oito Odiados (2015)" - Estados Unidos da América

"Tem lugar para mais um?"
"The Hateful Eight" foi dirigido por Quentin Tarantino. Esse faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos. Confira mais detalhes do filme em Os Oito Odiados.

Filme: "Matrix (1999)" - Estados Unidos da América

"A negação é a mais previsível das respostas humanas."
"Matrix" foi dirigido pelos irmãos Lana e Andy Wachowski. Através deste filme acompanhamos o jovem Thomas Anderson em sua aventura como Neo. Após ter vários pesadelos, Thomas conhece Morpheus e descobre que é vítima de Matrix (um sistema operacional de manipula as pessoas para capturar a energia produzida). Agora como Neo, o rapaz é a única esperança de vencer as máquinas e salvar a humanidade. Confira mais detalhes do filme em Matrix.


Filme: "Se Eu Ficar (2014)" - Estados Unidos da América

"Às vezes, você faz escolhas na vida e, às vezes, as escolhas fazem você."
"If i Stay" foi dirigido por R.J. Cutler. O filme conta a história de Mia Hall, uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. Confira mais detalhes do filme em Se eu Ficar.


Filme: "Corpo Fechado (2000)" - Estados Unidos da América

"Eles me chamavam de Senhor Vidro."
"Unbreakable" foi dirigido por M. Night Shyamalan. Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price, um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato. Confira mais detalhes do filme em Corpo Fechado.


Filme: "Guerra Mundial Z (2013)" - Estados Unidos da América, Malta

"Cada ser humano salvo é um zumbi a menos para combater."
"World War Z" foi dirigido por  Marc Forster. Quando uma doença devastadora se espalha pelo mundo, transformando a população em zumbis, o governo americano recruta o ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) Gerry Lane para tentar descobrir o que está acontecendo, e ajudar a salvar a humanidade, considerando que a situação é a pior possível. Assim, ele precisa ir atrás do Paciente Zero, buscar entender as causas do contágio e correr contra o tempo nessa investigação epidemiológica. Confira mais detalhes do filme em Guerra Mundial Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente