05/07/2016

Filmes para ver na Netflix (28)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (04/06 a 11/07/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.


Filme: "As Branquelas (2004)" - Estados Unidos da América


"Eu quero falar com o gerente, não melhor, eu quero escrever uma carta!"
"White Chicks" foi dirigido por Keenen Ivory Wayans. Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo – as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas "branquelas". Confira mais detalhes do filme em As Branquelas.

Filme: "Armageddon (1998)" - Estados Unidos da América

"Nenhum de nós precisa ir. Nós podemos apenas sentar aqui na Terra e esperar aquela rocha imensa matar tudo e todos."
"Armaggedon" foi dirigido por Michael Bay. A NASA recebe o alerta de que a Terra tem apenas 18 dias antes de ser atingida por um asteroide do tamanho do estado do Texas. Todos os membros do alto escalão do governo americano se mobilizam para encontrar uma solução e o diretor executivo da NASA, Dan Truman, apesar do perigo que isto representa, só vê uma chance para salvar o planeta - enviar uma equipe de perfuradores de petróleo para a superfície do asteroide e colocar em seu interior uma carga nuclear capaz de explodi-lo. Confira mais detalhes do filme em Armageddon.


Filme: "Casamento Grego (2002)" - Estados Unidos da América, Canadá

"O homem pode ser a cabeça da família, mas a mulher é o pescoço e ela gira a cabeça para onde ela quiser."
"My Big Fat Greek Wedding" foi dirigido por Joel Zwick. Toula Portokalos (Nia Vardalos) é uma mulher desengonçada que trabalha com sua família em um restaurante. O sonho de seu pai, um tradicionalista grego, é ver Toula casada com um conterrâneo, mas ela é correspondida pelo inglês Ian Miller (John Corbett). Eles mantêm um namoro às escondidas, mas logo são descobertos e, a partir daí, Toula e Ian lutam para que haja a aceitação de sua família. Confira mais detalhes do filme em Casamento Grego.


Filme: "Dormindo Com o Inimigo (1991)" - Estados Unidos da América

"Cuidado! As vezes o inimigo dorme, toma café, almoça e janta como você."
"Sleeping with the Enemy" foi dirigido por Joseph Ruben. O casamento de Sara e Martin já dura quatro anos. Eles personalizam o par mais perfeito. Por trás dessa aparente felicidade, há uma outra realidade, um marido violento, que espanca regularmente sua mulher. Assim, para escapar desta tortura diária, Sara simula sua própria morte e foge para uma outra cidade, a fim de recomeçar sua vida com uma nova identidade. Após algum tempo ela se apaixona novamente, mas seu marido descobre indícios de que ela pode estar viva e decide encontrá-la de qualquer maneira. Confira mais detalhes do filme em Dormindo Com O Inimigo.


Filme: "Madagascar (2005)" - Estados Unidos da América

"Eu me Remexo Muito."
"Madagascar" foi dirigido por Eric Darnell e Tom McGrath. O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York, juntamente com seus amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e o hipopótomo Glória, que foram criados em cativeiro e não conhecem o mundo exterior. Curioso para conhecer a selva, Alex foge e seus amigos decidem ir atrás dele. Depois de criarem um grande tumulto na cidade um grupo de defensores dos direitos dos animais resolve mandá-los de volta pra África. Mas um acidente no meio do caminho faz os animais chegarem à ilha de Madagascar. Agora, os grandes amigos terão que se adaptar ao ambiente selvagem, totalmente diferente da boa vida que tinham no zoológico. Confira mais detalhes do filme em Madagascar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente