27/06/2016

Filmes para ver na Netflix (27)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (27/06 a 04/07/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Batman (1989)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"Esperem até eles terem um pouco de mim!"
"Batman" foi dirigido por Tim Burton. O filme conta a história de Bruce Wayne, que ainda criança, teve os pais assassinados por bandidos. Já adulto, resolve gastar sua fortuna combatendo o crime de Gotham City. Seu maior desafio aparece quando Coringa, um novo bandido extremamente diabólico, tenta controlar toda a cidade através de um novo cosmético suspeito. Confira mais detalhes do filme em Batman.

Filme: "A Jovem Rainha Vitória (2010)" - Estados Unidos da América

"Já se sentiu como uma peça de xadrez?"
"The Young Victoria" foi dirigido por Jean-Marc Vallée. Dominada por sua mãe possessiva desde criança, a jovem Vitória se recusa a conceder a ela a regência nos últimos dias de seu tio, William IV. O maior interessado em que isto ocorra é John Conroy, companheiro da mãe de Vitória. Pouco antes de ser coroada, Vitória se aproxima de Albert, príncipe da Bélgica, que se afeiçoa a ela. Após ser coroada ela passa a ser cortejada pelo lorde Melbourne, primeiro ministro da época. Dividida entre Melbourne e Albert, Vitória se vê diante de uma crise institucional devido à sua interferência nos assuntos políticos do país. Confira mais detalhes do filme em A Jovem Rainha Vitória.


Filme: "A Marca da Forca (1968)" - Estados Unidos da América

"Da próxima vez que enforcar alguém, olhe para a cara dele."
"Hang 'Em High" foi dirigido por Ted Post. A história se passa em Oklahoma, no ano de 1873. Jed Cooper é confundido com um trapaceiro e assassino, é linchado pelo corrupto homem-da-lei Capitão Wilson e seu grupo de vigilantes. Mas assim que eles deixam a cena do crime, esquecem de um importante detalhe: eles deixaram cooper vivo! Em busca da justiça e vingança, Cooper aceita o trabalho de oficial local, e caça um a um, todos os nove homens que o maltrataram. Confira mais detalhes do filme em A Marca da Forca.


Filme: "Caça às Bruxas (2011)" - Estados Unidos da América

"Nem todas as almas podem ser salvas."
"Season of the Witch" foi dirigido por Dominic Sena. Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição, ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão. Confira mais detalhes do filme em Caça às Bruxas.


Filme: "Castelos de Gelo (2010)" - Canadá, Estados Unidos da América

"Vou dar o melhor de mim!"
"Ice Cartles" foi dirigido por Donald Wrye. Conta a história de Alexis Winston, uma patinadora que sonha em ganhar uma competição e ser famosa no esporte. Quando um treinador resolve investir em sua carreira, ela deixa para trás a família e o namorado para perseguir o seu sonho. Só que um terrível acidente tira sua visão, e seus planos parecem arruinados. Ela precisará da ajuda daqueles que a amam se quiser deixar de ser uma menina comum, agora cega, e se tornar uma estrela no mundo da patinação. Confira mais detalhes do filme em Castelos de Gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente