21/06/2016

Filmes para ver na Netflix (26)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (20/06 a 27/06/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.


Filme: "Nada é Para Sempre (1992)" - Estados Unidos da América

"Podemos amar de forma completa, sem entender completamente."
"A River Runs Through It" foi dirigido por Robert Redford. Nesse belíssimo filme acompanhamos a história da família MacLean. Uma família típica do interior dos Estados Unidos que vê na educação, a maior herança para deixar aos seus filhos. E é na pescaria que o amor entre pai e filhos fica ainda mais forte e visível. Um belo filme que passa várias lições de vida. Confira mais detalhes do filme em Nada é Para Sempre.

Filme: "O Nevoeiro (2007)" - Estados Unidos da América

"Nada nunca é culpa de ninguém.
"The Mist" foi dirigido por Frank Darabont. Após uma terrível tempestade, uma estranha névoa encobre uma pequena cidade. Criaturas ocultas no nevoeiro atacam as pessoas que saem as ruas. Um grupo fica preso em um supermercado e não pode sair do estabelecimento temendo ser atacado. A partir de então, começa uma luta sangrenta pela sobrevivência. Confira mais detalhes do filme em O Nevoeiro.

Filme: "Robocop - O Policial do Futuro (1987)" - Estados Unidos da América

"Venha comigo, morto ou vivo!"
"Robocop" foi dirigido por Paul Verhoeven. Num futuro próximo, o policial Murphy é ferido mortalmente por uma gangue. Seu corpo é utilizado num programa de robótica para lutar contra a criminalidade e eis que surge um homem-máquina a serviço da justiça. Confira mais detalhes do filme em Robocop: O Policial do Futuro.


Filme: "A Papisa Joana (2009)" - Alemanha, Reino Unido, França, Itália

"Nunca uma mulher havia chegado num cargo tão alto dentro da Igreja, mas Johana chegou."
"Pope Joan" foi dirigido por Sönke Wortemann. Segunda a lenda, teria existido uma mulher que chegou ao mais alto poder da igreja Católica: Se tornar papa. Johana von Ingelheim teria sido a única menina a se formar na escola religiosa na Catedral de Dorstadt. Apesar de estar apaixonada pelo monge e médico Gerold, ela decide que devia seguir seu destino de fé e, para conseguir ser independente em Roma, cria a identidade de John Anglicus. Se destacando pela sua intelingência, ela conquistou o respeito e confiança de todos, inclusive do Papa Serguis (John Goodman). Tanto que quando ele falece, ela é eleita, por unanimidade, para ser o novo Papa, no ano 853 D.C. Confira mais detalhes do filme em A Papisa Joana.



Filme: "Amor Além da Vida (1998)" - Estados Unidos da América

"O que as pessoas chamam de impossível, são apenas coisas que elas nunca viram antes."
"What Dreams May Come" foi dirigido por Vincent Ward. Depois da morte de seus dois filhos, Chris Nielson e sua esposa Annie passam por insuperáveis dificuldades emocionais. Anos depois, acontece outra tragédia: Chris também morre. Ele vai para o Paraíso, onde conhece Albert , um rapaz de bom coração que vai ajudá-lo a se adaptar à nova existência. Para Annie, a morte do marido é a última gota que a prendia à vida, e ela acaba se suicidando. Porém, diferente de Chris, ela não vai ao Paraíso, mas sim a um lugar diferente, uma espécie de purgatório onde ficam as almas perturbadas. Quando descobre o destino da mulher, Chris pede ajuda a Albert e os dois saem em uma jornada em busca da salvação da alma de Annie. Confira mais detalhes do filme em Amor Além da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente