14/06/2016

Filmes para ver na Netflix (25)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (13/06 a 20/06/2016) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)" - Estados Unidos da América

"Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça..."
"10 Things I Hate About You" foi dirigido por Gil Junger. A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, e não tem amigos. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona para seduzir a futura cunhada. Mais detalhes do filme em 10 Coisas que Eu Odeio em Você.

Filme: "Trem Noturno para Lisboa (2013)" - Alemanha, Portugal, Suíça

"A vaidade é uma forma ignorada de estupidez."
"Night Train to Lisbon"  foi dirigido por Bille August. Raimund Gregorius, afetuosamente chamado de 'Mundus' por seus alunos, é um professor de latim do ensino médio e um especialista em línguas antigas. Sua vida é transformada depois de um encontro misterioso com uma jovem portuguesa na antiga ponte de Kirchenfeld, na bela cidade suíça de Berna, que ele consegue impedir que salte para a morte nas águas geladas do rio. Raimund fica intrigado, mas a mulher desaparece, deixando seu casaco para trás. Dentro de um bolso, ele descobre um livro de um médico português chamado Amadeu de Prado, com uma passagem de trem no miolo. Ele decide usá-la espontaneamente, partindo para uma jornada de aventura em Lisboa. Mais detalhes do filme em Trem Noturno para Lisboa.

Filme: "O Lobo de Wall Street (2013)" - Estados Unidos da América

"Meu nome é Jordan Belfort. No ano em que completei 26 anos eu ganhei US$ 49 milhões..."
"The Wold of Wall Street" foi dirigido por Martin Scorsese. Nos anos 1990, Jordan Belfort, o todo-poderoso do famoso banco de investimentos Stratton Oakmont, tornou-se um dos nomes mais conhecidos do mercado financeiro norte-americano. Ele era um brilhante negociador de ações cuja ousadia e truculência lhe garantiram a alcunha, alimentada por ele mesmo, de Lobo de Wall Street. Com talento para fazer milhares de dólares em apenas alguns minutos, nem sempre pelos caminhos éticos ou legais, Jordan Belfort comandava uma gangue de corretores desvairados que ele levou de Wall Street para um escritório imponente em Long Island, onde montou seu quartel-general. Mais detalhes do filme em O Lobo de Wall Street.

Filme: "Fonte da Vida (2006)" - Estados Unidos da América

"A morte é uma doença como outra qualquer. E há uma cura. Uma cura. E eu vou descobrir."
"The Fountain" foi dirigido por Darren Aronofsky. Na Espanha do século 16, o navegador Tomas Creo parte para o Novo Mundo em busca da lendária árvore da vida. Nos tempos atuais a mulher do pesquisador Tommy Creo está morrendo de câncer, mas ele busca desesperadamente a cura que pode salvá-la. Uma terceira história une as duas primeiras ocorre no século 26, quando o astronauta Tom finalmente consegue a resposta para as questões fundamentais da existência. Mais detalhes do filme em Fonte da Vida.

Filme: "À Primeira Vista (1999)" - Estados Unidos da América

"Vivemos na escuridão quando não enxergamos a verdade sobre nós mesmos ou sobre os outros. Ou a verdade sobre a vida. E quando você enxerga a realidade sobre você mesmo, aí então você enxergou muito. E você não precisa de olhos para isso."
"At First Sight" foi dirigido por Irwin Winkler. Amy é uma arquiteta de Nova York que se apaixona pelo belo Virgil. O detalhe é que ele é cego desde a infância. Amy o convence a se submeter a uma nova técnica cirurgica para que ele possa ter sua visão de volta. A operação dá certo e Virgil redescobre um novo mundo por meio de sua visão recuperada. Com a ajuda da amada, ele recomeça tudo de novo, aprendendo a enxergar e descobrindo a força do amor. Mais detalhes do filme em À Primeira Vista.