07/06/2016

Filmes para ver na Netflix (24)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (06/04 a 12/05/2016 ) que encontram-se disponíveis na Netflix.


Filme: "Meia Noite em Paris (2011)" - Estados Unidos da América e Espanha

"Um amor verdadeiro e real cria uma trégua de morte."
"Midnight in Paris" foi dirigido por Wood Allen. Nessa comédia romântica encantadora, vamos acompanhando Gil na retomada do sonho de ser escritor e juntamente com ele, fazemos uma viajem no tempo e desembarcamos na boêmia Paris da década de 20. E vamos conhecendo alguns dos maiores escritores do século XX. Assistir esse filme é sentir uma enorme vontade de conhecer Paris, mas aquela Paris do início do século passado e ficar por lá mesmo. Confira mais detalhes do filme em Meia Noite em Paris.

Filme: "Os Bons Companheiros (1990)" - Estados Unidos da América

"Tudo que eu me lembro é que eu queria ser um gângster."
"Goodfellas"  foi dirigido por Martin Scorsese. Acompanhamos a trajetória de um garoto do Brooklyn, Nova York, que sempre sonhou ser gângster, começa sua "carreira" aos 11 anos e se torna protegido de um mafioso em ascensão. Sendo tratado como filho por mais de vinte anos, envolve-se através do tempo em golpes cada vez maiores. Neste período acaba se casando, mas tem uma amante, que visita regularmente. No auge do prestígio se envolve com o tráfico de drogas e ganha muito dinheiro, além de participar de grandes roubos, mas seu destino estava traçado, pois estava na mira dos agentes federais. Confira mais detalhes do filme em Os Bons Companheiros.

Filme: "O Presente (2015)" - Austrália, Estados Unidos da América

"Você pensa que o passado está acabado, mas o passado não acabou com você."
"The Gift" foi dirigido por Joel Edgerton. Um casal de classe média alta acaba de se mudar para uma grande casa, na intenção de superar traumas do passado. Enquanto fazem compras, cruzam com Gordo, antigo colega de escola de Simon. O reencontro gera desconforto, mas a esposa Robyn simpatiza com o homem. Logo, ele passa a frequentar o lar do casal, aparecendo inesperadamente, enviando presentes e passa a ser inconveniente. Confira mais detalhes do filme em O Presente.

Filme: "Ninfomaníaca - Volume 1 (2013)" - Dinamarca, França, Bélgica, Alemanha, Reino Unido

"Talvez a única diferença entre eu e as outras pessoas, é que eu sempre exigi mais do pôr-do-sol."
"Ninphomaniac : Volume I" foi dirigido por Lars von Trier. Quando Joe é encontrada em um beco por um homem mais velho, ela está bastante machucada. Seligman lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação. Confira mais detalhes do filme em Ninfomaníaca - Volume 1.

Filme: "Ninfomaníaca - Volume 2 (2013)" - Dinamarca, França, Bélgica, Alemanha, Reino Unido

"Cada vez que uma palavra se torna proibida, você remove uma pedra da fundação da democracia."
"Ninphomaniac : Volume IIfoi dirigido por Lars von Trier. Segunda parte das aventuras sexuais de Joe, uma mulher de 50 anos que decide, depois de hesitar um pouco, contar a um homem mais velho sua história pessoal. Ela fora diagnosticada como ninfomaníaca. Ele ouve atento as histórias da mulher que desde muito jovem tem fortes desejos sexuais. Confira mais detalhes do filme em Ninfomaníaca - Volume 2.

Conteúdo Correspondente