11/06/2016

Filme: "Desejo e Obsessão (2008)"

"Sim, com você e só você."

"Impulse" é um filme de suspense bem previsível, porém assistível. Contou com a direção de Charles T. Kanganis e o lançamento aconteceu em 2008.

O filme conta a história de Claire (Willa Ford), uma bela mulher, realizada profissionalmente, mas em casa não tem uma vida amorosa como gostaria de ter. Tentando salvar seu casamento com Jonathan Dennison (Angus Macfadyen), uma noite depois do trabalho decide fazer uma surpresa a ele com uma fantasia super sensual com o objetivo de despertar o desejo em seu marido. Mas as coisas não saem como planejado.
Claire fica desapontada. Certa noite, em outra cidade, ela está em um bar e se surpreende ao ver seu marido entrar no local. Logo ela imagina que Jonathan estava ali para lhe fazer uma surpresa. Então, ela embarca na história, imaginando que seja uma fantasia do marido.
Tudo parecia perfeito, Jonathan estava agindo como ela sempre quis. Até o dia em que Claire descobre ter seduzido o homem errado, um estranho com a fisionomia idêntica com a de seu marido. 
Desesperada para terminar o envolvimento, Claire diz ao estranho que o jogo acabou, mas ele acha que a brincadeira apenas começou. Possuído pelo desejo e obsessão, esse estranho transformará a vida de Claire num verdadeiro inferno...
"Desejo e Obsessão" poderia ser um bom filme, a história é interessante e tinha potencial, mas foi mal aproveitada. Na minha opinião, sobrou cenas de erotismo e faltou suspense que envolvesse o espectador na trama. O desfecho é um dos mais "chochos" que já assisti.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 101 minutos
Gênero: Suspense, Thriller
Classificação: 18 anos
Minha Nota: 5,3