30/05/2016

Filmes para ver na Netflix (23)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (30/04 a 05/05/2016 ) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Cinco Centímetros por Segundo (2007)" - Japão

"A velocidade com que as pétalas de cerejeiras caem, cinco centímetros por segundo."

"Byosoku Go Senchimetoru" foi dirigido por Makoto Shinkai. A história é contada em três segmentos interligados, entre o início dos anos 1990 e 2007, um jovem chamado Takaki Tono e sua melhor amiga Akari Shinohara moram em Tóquio. Devido à mudanças no trabalho de seu pai, Akari acaba se transferindo de cidade com sua família, mas os dois lutam para manter um contato através de cartas. Seus desencontros são constantes e os dois acabam se afastando com o tempo, deixando apenas as memórias de momentos juntos. Novas pessoas surgem em suas vidas, mas Takaki não esquece de Akari, que mesmo com o tempo passado, tem a esperança de encontrá-la novamente. Confira mais detalhes do filme em Cinco Centímetros por Segundo.

Filme: "Boneco do Mal (2016)" - Estados Unidos da América

"Você não entende o que está acontecendo."
"The Boy" foi dirigido por William Brent Bell. Quando a jovem americana Greta aceita o emprego de babá em uma pequena vila inglesa, ela jamais imaginava o que a esperava. O garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo. Confira mais detalhes do filme em Boneco do Mal.

Filme: "Ferrugem e Osso (2012)" - França, Bélgica

"É mais fácil odiar. É mais fácil lidar com ódio do que com o amor, principalmente amor decepcionado."
"De Rouille et D'os" foi dirigido por Jacques Audiard. Alain é um jovem pai que está desempregado. Ele parte para a casa da irmã em busca de ajuda e logo consegue um emprego como segurança de boate. Certa noite, ao separar uma briga, ele conhece Stéphanie, uma linda treinadora de orcas. Alain a leva em casa e deixa seu cartão com ela, caso precise de algum serviço. O que eles não esperavam era que, pouco tempo depois, Stéphanie sofreria um grave acidente que mudaria a vida dos dois para sempre. Confira mais detalhes do filme em Ferrugem e Osso.

Filme: "Sicario: Terra de Ninguém (2015)" - Estados Unidos da América

"Você não sobreviverá aqui, você não é um lobo. Esta é uma terra de lobos agora."
"Sicario" foi dirigido por Denis Villeneuve. A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy, policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão. Confira mais detalhes do filme em Sicario: Terra de Ninguém.


Filme: "Quero Ser Grande (1988)" - Estados Unidos da América


"Eu quero ser grande."
"Big" foi dirigido por Penny Marshall. Nessa trama fantástica, conhecemos Josh Baskin, um garotinho de 12 anos que cansado de ser humilhado pelos colegas, faz um pedido em um brinquedo do parque de diversões. No dia seguinte ele acorda com 30 anos de idade, acaba sendo expulso de casa, pois sua mãe não o reconheceu. Com a ajuda do melhor amigo, ele consegue arrumar um lugar para morar, além de conseguir um emprego em uma loja de brinquedos, ele ainda arruma uma namorada, porém, ele começa a sentir saudade da família. Confira mais detalhes do filme em Quero Ser Grande.

Conteúdo Correspondente