23/05/2016

Filmes para ver na Netflix (22)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (23/04 a /29/2016 ) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Sin City - A Cidade do Pecado (2005)" - Estados Unidos da América

"Um velho morre. Uma garota vive. Uma troca justa."
"Sin City" foi dirigido por Robert Rodriguez. Adaptação de três histórias de Frank Miller para as telas. Em uma fictícia Sin City, onde policiais são corruptos e as ruas se tornam arenas da morte, conhecemos a história de Marv, um homem bastante melancólico que quer vingar a morte da única mulher que realmente amou na vida. Sua história se entrelaça com a de Hartigan, o último policial honesto da cidade, mas que foi acusado de um crime que não cometeu, e a de Dwight, um homem que vive para proteger Gail do maligno policial Jackie Boy. Confira mais detalhes do filme em Sin City - A Cidade do Pecado.

Filme: "Gangues de Nova York (2002)" - Estados Unidos da América

"Se você não é forte, é melhor ser esperto."
"Gangs of New York" foi dirigido por Martin Scorsese. A história se passa em Nova York do século XIX, uma cidade ainda em formação completamente tomada por gangues que atuavam nas mais variadas camadas Da sociedade. Amsterdam é um jovem rapaz que não sabe sua própria idade e que perdeu o pai ainda na infância em uma sangrenta batalha. Anos mais tarde, Amsterdam resolve voltar às “Cinco Pontas”, o local mais famoso da cidade, uma verdadeira visão do caos, em busca da sua vingança contra Bill, O Açougueiro, que havia matado seu pai, o padre Vallon. Confira mais detalhes do filme em Gangues de Nova York.

Filme: "Coraline e o Mundo Secreto (2009)" - Estados Unidos da América

"Como que em algumas vezes, ao nos afastarmos de algumas coisas ficamos ainda mais próximos delas?"

"Coraline" foi dirigido por Neil Gaiman. Conhecemos Coraline, uma menina curiosa e aventureira de 11 anos. Ela acaba de se mudar do Michigan para o Oregon e, sentindo falta dos amigos e vendo os pais ocupados demais com o trabalho, realmente duvida que seu novo lar possa lhe oferecer algo intrigante. Mas ela percebe que está enganada ao descobrir uma porta secreta dentro de casa que leva a uma versão alternativa de sua vida. Superficialmente, essa realidade paralela é parecida com a sua – só que muito melhor. Nela, os adultos – incluindo a solícita 'Outra Mãe' – aparentam ser bem mais acolhedores. Confira mais detalhes do filme em Coraline e o Mundo Secreto.

Filme: "Espelhos do Medo (2008)" - Estados Unidos da América

"O cara que trabalhava aqui era completamente obcecado por estes espelhos."
"Mirrors" foi dirigido por Alexandre Aja. Este suspense nos apresenta Ben Carson, um ex-detetive que, há um ano, foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro um policial infiltrado. O caso fez com que se tornasse alcoólatra, o que o afastou de sua esposa e filhos. Tentando retomar sua vida em família, Ben aceita o emprego de vigia noturno nas ruínas de uma loja de departamentos. Porém enquanto patrulha o local ele começa a notar algo estranho nos espelhos usados como enfeite, já que refletem imagens horripilantes. Confira mais detalhes do filme em Espelhos do Medo.

Filme: "Macbeth: Ambição e Guerra (2015)" - Reino Unido, França, Estados Unidos da América

"O belo é podre, e o podre, belo sabe ser; ambos pairam na cerração e na imundície do ar."
"Macbeth" foi dirigido por Justin Kurzel. Adaptação da famosa peça de Shakespeare que conta a história de Macbeth, um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth, uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos. Confira mais detalhes do filme em Macbeth: Ambição e Guerra.