16/05/2016

Filmes para ver na Netflix (21)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (06/04 a 22/05/2016 ) que encontram-se disponíveis na Netflix.


Filme: "O Tigre e o Dragão (2000)" - China, Estados Unidos da América, Hong Kong, Taiwan

"Um coração que crê realiza seus sonhos."
"Wo Hu Cang Long" foi dirigido por Ang Lee. Através deste filme acompanhamos a história de duas mulheres, ambas excelentes lutadoras, cujos destinos se tocam em meio Dinastia Ching. Uma tenta se ver livre do constrangimento imposto pela sociedade local, mesmo que isso a faça trocar a vida aristocrática pela vida de crimes e paixão. A outra, em sua cruzada de honra e justiça, apenas descobre as consequências do amor, correspondido mas não concretizado. Os destinos de ambas as conduzirão uma violenta e surpreendente jornada, que irá forçá-las a fazer uma escolha que poderá mudar suas vidas. Confira mais detalhes do filme em O Tigre e o Dragão.

Filme: "Geração Prozac (2001)" - Alemanha, Estados Unidos da América

"Eu não sou o seu maldito macaco."
"Prozac Nation" foi dirigido por Erik Skjoldbjaerg. Acompanhamos a história de Elizabeth Wurtzel, uma brilhante estudante, que tem planos de estudar Jornalismo na conceituada universidade de Harvard. Entretanto problemas familiares fazem com que a garota entre em profunda depressão, o que coloca seus planos em risco. Aos poucos suas noites de trabalho, sempre regadas a drogas, e sua instabilidade emocional a afastam de Ruby, sua melhor amiga, e também de seu namorado. Decidida a procurar ajuda profissional, Elizabeth marca uma consulta com a Dra. Diana Sterling, que lhe receita o antidepressivo Prozac. Confira mais detalhes do filme em Geração Prozac.

Filme: "Os Caça-fantasmas (1984)" - Estados Unidos da América

"Quando os fantasmas aparecem quem você chama? Os Caça-fantasmas!"
"Ghostbusters" foi dirigido por Ivan Reitman. Nesse clássico dos anos 80, conhecemos Peter, Ray e Egon os três são cientistas da Universidade Columbia e acabam sendo demitidos. Eles decidem abrir um negócio próprio sobre paranormalidade. Inicialmente, eles só tem despesas, mas logo as coisas mudam e o três amigos contratam Winston para ajudar no extermínio dos fantasmas. Confira mais detalhes em Os Caça-fantasmas.

Filme: "Velozes & Furiosos - 6 (2013)" - Estados Unidos da América


"Sei que não foi você. Mas vai me ajudar a pegar os responsáveis."
"Fast & Furious - 6" foi dirigido por Justin Lin. Desde o dia em que Dom e Brian envolveram-se com um chefão do crime no Rio de Janeiro, tornaram-se fugitivos e cada um seguiu seu rumo. Enquanto isso, o agente Hobbs persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países, cujo mentor é ajudado por uma impiedosa aliada. Para prendê-los, Hobbs, então, decide fazer um acordo com Dom e sua equipe para que vença esse bando nas ruas de Londres e, em troca, eles poderão retornar ilesos para casa. Confira mais detalhes em Velozes & Furiosos 6.

Filme: "Mississipi em Chamas (1988)" - Estados Unidos da América 

"Você não nasce com ódio. Ele é ensinado. E, aos sete anos de idade, depois de usarem até a Bíblia para justificar, você acredita em tudo que disseram."
"Mississippi Burning" foi dirigido por Alan Parker. A história se passa no Mississipi, em 1964. Rupert Anderson e Alan Ward são dois agentes do FBI que estão investigando a morte de três militantes dos direitos civis. As vítimas viviam em uma pequena cidade onde a segregação divide a população em brancos e pretos e a violência contra os negros é constante. Confira mais detalhes do filme em Mississipi em Chamas.