09/05/2016

Filmes para ver na Netflix (20)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (09/04 a 15/05/2016 ) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Clube de Compras Dallas (2013)" - Estados Unidos da América

"Uma nova perspectiva de vida após uma sentença de morte.
"Dallas Buyers Club" foi dirigido por Jean-Marc Vallée e relata a história real do cawboy Ron Woodroof que é diagnosticado com AIDS e recebe a triste notícia de que teria apenas 30 dias de vida. No entanto, ele não desanima e trava uma batalha com a indústria farmacêutica americana e consegue viver por mais de sete anos com o vírus no organismo. Confira a história mais detalhada em Clube de Compras Dallas.



Filme: "E.T. O Extraterrestre (1982)" - Estados Unidos da América

"E.T. telefone minha casa."
"E.T. The Extra-Terrestrial" foi dirigido por Steven Spilberg. Nesse filme acompanhamos a incrível e emocionante amizade do garotinho Elliot e o alienígena. O garoto vai proteger o E.T. de todos que ameaçam a sua segurança, principalmente dos agentes do governo que procuram pelo alienígena para transformá-lo em cobaia. Confira mais detalhes do filme em E.T. O Extraterrestre.


Filme: "Wall-E (2008)" - Estados Unidos da América

"Eu não quero sobreviver, eu quero é viver."
"Wall-E" foi dirigido por Andrew Stanton. Estamos no ano de 2805 e o Planeta Terra está totalmente devassado pela quantidade de lixo acumulado, impossibilitando a sobrevivência dos seres vivos. Somente os robôs conseguem andar pelo planeta. Wall-E é um robô que tem a missão de limpar a Terra e durante as vistorias ele acaba encontrando uma plantinha viva, significando que seria possível os seres humanos voltarem a viver no planeta. Confira mais detalhes do filme em Wall-E.

Filme: "Um Amor para Recordar (2002)" - Estados Unidos da América


"Nosso amor é como o vento... Não posso vê-lo, mas com certeza posso senti-lo."
"A Walk to Remember" nos apresenta a história de Landon, que após ser punido por uma brincadeira de mal gosto na escola, tem que prestar serviços comunitários. E durante esse trabalho comunitário ele acaba conhecendo Jamie, uma garota toda desengonçada, mas com uma doçura encantadora e aos poucos ele vai se apaixonando por ela, mas o destino adora pregar peças. Confira mais detalhes em Um Amor para Recordar.

Filme: "Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"Quando a gente prepara o show, não atira na plateia."
"We Need to Talk About Kevin" foi dirigido por Lynne Ramsay. Eva mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin, com quem teve dois filhos: Kevin e Lucy. Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer. Confira mais detalhes do filme em Precisamos Falar Sobre o Kevin.