18/04/2016

Filmes para ver na Netflix (17)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (17/04 a 24/04/2016 ) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Feitiço do Tempo (1993)" - Estados Unidos da América

"Não importa o que haja amanhã ou pelo resto da minha vida. Estou feliz agora, porque amo você."
"Groundhog Day" foi dirigido por Harold Ramis. Já pensou acordar todos os dias, sempre no mesmo dia e ainda ter que repetir todas as tarefas inúmeras vezes? Pois é bem isso que essa belíssima trama nos apresenta através do repórter Phil Connons (Bill Murray). Ele cai num inexplicável feitiço do tempo e acaba sendo obrigado a gravar o tradicional Dia da Marmota diversas vezes, pois somente ele percebe que está revivendo o mesmo dia. No entanto, essa manobra do tempo transforma Phil em uma pessoa melhor. Confira mais detalhes do filme em Feitiço do Tempo.

Filme: "À Procura da Felicidade (2006)" - Estados Unidos da América

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si próprias, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final."
"The Pursuit of Happyness" foi dirigido por Gabriele Muccino. Nessa belíssima história baseada em fatos reais, acompanhamos os meses em que Chris Gardner enfrentou sérios problemas financeiros. Abandonado pela esposa, com um filho de 5 anos de idade para criar, trabalhando como estagiário e sendo obrigado a dormir na rua, ele dá a volta por cima e nos mostra que é possível mudar uma situação de vida, por mais difícil que possa parecer. Confira mais detalhes do filme em À Procura da Felicidade.

Filme: "Curtindo a Vida Adoidado (1986)" - Estados Unidos da América

"Graças a tolerância, que pessoas como eu aturam pessoas como você!"
"Ferris Bueller's Day Off" foi dirigido por John Ungles. Nessa comédia inesquecível embarcamos com Ferris Bueller em suas aventuras com a Ferrari do seu amigo Cameron Frye e sua namorada Sloane pelas ruas da cidade. Ferris mata aula, deixando o diretor do colégio furioso. Sua irmã também não gosta dessa ideia e todos vão se envolver em várias aventuras hilárias. Confira mais detalhes do filme em Curtindo a Vida Adoidado.

Filme: "Orgulho e Preconceito (2005)" - França, Estados Unidos da América, Reino Unido

"Se os seus sentimentos por mim não mudaram, eu devo dizer que enfeitiçou meu coração e minha alma e eu a amo, eu a amo."
"Pride and Prejudice" foi dirigido por Joe Wright. Acompanhamos a trajetória de vida da jovem Elizabeth, uma mulher a frente do seu tempo que foi capaz de lutar por seus ideais e quebrar preconceitos, vivendo uma linda história de amor com Sr. Darcy. É impossível não se encantar com esse romance. Baseado na obra homônima de Jane Austen. Confira mais detalhes do filme em Orgulho e Preconceito.

Filme: "Zumbilândia (2009)" - Estados Unidos da América

"Esse é o problema de se aproximar de alguém. Quando vão embora, se sente perdido."
"Zombieland" foi dirigido por Ruben Fleischer. Neste misto de terror e comédia, conhecemos Columbus, um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita e sua irmã caçula Little Rock. Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer. Confira mais detalhes do filme em Zumbilândia.

Conteúdo Correspondente