10/04/2016

Filmes para ver na Netflix (16)

Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes da semana (10/04 a 17/04/2016 ) que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Dumbo (1941)" - Estados Unidos da América

"Acorde, Dumbo! Não olhe agora, mas acho que estamos em uma árvore!"
"Dumbo" foi dirigido por Ben Sharpsteen. Neste clássico inesquecível da Disney, acompanhamos a chegada do bebê elefante trazido pela cegonha para a Senhora Jumbo, mas ao abrir o pacote ela tem uma enorme surpresa, o pequeno Jumbo Jr. tem orelhas gigantes e logo ganha o apelido de Dumbo. Os frequentadores do circo zombam de Dumbo e isso provoca a ira da mamãe elefanta que acaba sendo isolada de todos. Sozinho, Dumbo acaba fazendo amizade com o ratinho Timothy e juntos eles vão viver inúmeras aventuras. Confira mais detalhes do filme em Dumbo.

Filme: "A Cura (1995)" - Estados Unidos da América

"Sua avó deve ser um gênio, porque o meu médico, que é muito inteligente, disse que ninguém sabe o que existe após a morte."
"The Cure" foi dirigido por Peter Horton. Filme emocionante sobre amizade verdadeira. Aqui conhecemos Erik, um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter, um garoto de 11 anos que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda, a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail, que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos leem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir a cura. Confira mais detalhes do filme em A Cura.

Filme: "A Morte do Demônio - Uma Noite Alucinante (1981)" - Estados Unidos da América

"Era uma vez uma cabana no meio da floresta..."
"The Evil Dead" foi dirigido por Sam Raimi. Um filme aterrorizante, porém, com muito humor caricato, é assim que posso descrever este clássico dos anos 80. Acompanhamos cinco jovens que decidem passar o final de semana numa cabana isolada dentro da floresta. Mas sem querer eles acabam despertando entidades malignas que começa a possuir cada um dos jovens. Confira mais detalhes do filme em A Morte do Demônio - Uma Noite Alucinante.

Filme: "Caminhando nas Nuvens (1995)" - Estados Unidos da América

"A conversa entre homens e mulheres não dá em nada nunca, por onde pensamos, elas sentem! São criaturas do coração..."
"A Walk in the Cloud" foi dirigido por Alfonso Arau. Neste filme doce e encantador acompanhamos a trajetória do jovem Paul Sutton, que após voltar da Segunda Guerra Mundial, descobre não tem mais nada em comum com a esposa. Desiludido, ele parte rumo ao norte para trabalhar como vendedor ambulante. Em sua jornada, o jovem conhece Victória,  filha de um rico proprietário de vinhedos. A caminho de sua casa, ela está apavorada, pois terá de enfrentar seu pai dominador e contar-lhe que está grávida e ainda solteira. O jovem rapaz galantemente dispõe-se a ajudá-la passando-se por seu marido por uma noite, ignorando que essa atitude mudará a vida de ambos para sempre. Confira mais detalhes do filme em Caminhando nas Nuvens.


Filme: "Passageiros (2008)" - Estados Unidos da América

"A vida é o momento."
"Passengers" foi dirigido por Rodrigo García. Nesta história intrigante, conhecemos Claire Summers, uma terapeuta designada para ajudar psicologicamente aos cinco sobreviventes de um acidente aéreo. Ela é confrontada por Eric que recusa sua ajuda e diz recordar da explosão do avião, o que difere das explicações oficiais fornecidas pela companhia aérea. Claire fica intrigada porque um a um seus pacientes desaparecem misteriosamente. Confira mais detalhes do filme em Passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário