21/03/2016

Filmes para ver na Netflix (14)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais tempo escolhendo o filme que vai assistir do que, de fato, assistindo-o. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

Pensando nisso, resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.


Filme: "A Troca (2008)" - Estados Unidos da América

"Nunca comece uma briga, mas sempre a termine."
"Changeling" foi dirigido por Clint Eastwood. Em uma manhã de sábado, a mãe solteira Christine Collins se despede do filho de nove anos, Walter, e sai para trabalhar. Quando ela volta, se depara com o pior pesadelo de uma mãe: seu filho desapareceu. Uma busca exaustiva e infrutífera tem início, até que, cinco meses depois, uma criança é trazida pela polícia que tenta tirar proveito de um suposto reencontro. Atordoada com a situação, Christine é convencida a levar o menino para casa. Mas no fundo ela sabe que ele não é seu filho. Confira mais detalhes do filme em A Troca.


Filme: "Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres (2011)" - Estados Unidos da América

"Vai investigar ladrões, miseráveis, covardes... o grupo das pessoas mais destetáveis que jamais conhecerá... a minha família."
 "The Girl with the Dragon Tattoo" foi dirigido por David Fincher. Harriet Vanger desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist, um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander, uma investigadora particular incontrolável e antissocial. Confira mais detalhes do filme em Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.


Filme: "Simplesmente Acontece (2014)" - Reino Unido, Alemanha

"Eu sempre vou ser uma protetora dos seus sonhos."
"Love, Rosie" foi dirigido por Christian Ditter. Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Confira mais detalhes do filme em Simplesmente Acontece.


Filme: "Melancolia (2011)" - Dinamarca, França, Suécia, Alemanha

"Melancolia vai passar na nossa frente e será a mais bela das visões."
"Melancholia" foi dirigido por Lars von Trier. Um planeta chamado Melancolia está prestes a colidir com a Terra, o que resultaria em sua destruição por completo. Neste contexto Justine está prestes a se casar com Michael. Ela recebe a ajuda de sua irmã, Claire, que juntamente com seu marido John realiza uma festa suntuosa para a comemoração. Confira mais detalhes do filme em Melancolia.


Filme: "Mãos Talentosas: A História de Ben Carson (2009)" Estados Unidos da América

"Vocês podem fazer o que quiserem e ainda melhor do que outras pessoas."
"Gifted Hands: The Ben Carson Story" foi dirigido por Thomas Carter. Ben Carson era um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola. Entretanto aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA. Em 1987, o Dr. Carson alcançou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses, unidos pela parte posterior da cabeça uma operação complexa e delicada que exigiu cinco meses de preparativos e vinte e duas horas de cirurgia. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe, uma senhora de pouca cultura, mas muito inteligente, desempenhou na metamorfose do filho, de menino de rua a um dos mais respeitados neurocirurgiões do mundo. Confira mais detalhes do filme em Mãos Talentosas: A História de Ben Carson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente