12/03/2016

Filmes para ver na Netflix (13)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais tempo escolhendo o filme que vai assistir do que, de fato, assistindo-o. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

Pensando nisso, resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Mama (2013)" - Espanha, Canadá

"Um fantasma é uma emoção sem forma condenada a um ciclo repetitivo uma vez após a outra."
"Mama" foi dirigido por Andrés Muschietti. Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas e Annabel adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de 'Mama'. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa. Confira mais detalhes do filme em Mama.

Filme: "V de Vingança (2005)" - Alemanha, Estados Unidos da América

"O barulho é relativo ao silêncio que o procede, quanto mais a absoluta quietude, mas devastadoras as palmas."
"V for Vendetta" foi dirigido por James McTeigue. Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond. Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V, que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país. Confira mais detalhes do filme em V de Vingança.

Filme: "Coco Antes de Chanel (2009)" - França

"Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente."
"Coco Avant Chanel" foi dirigido por Anne Fontaine. Quando criança Gabrielle é deixada, junto com a irmã Adrienne, em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan, que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel, ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época. Confira mais detalhes do filme em Coco Antes de Chanel.

Filme: "Diana (2013)" - Reino Unido, França, Bélgica

"Enquanto o mundo assistia, ninguém viu uma mulher que estava se apaixonando."
"Diana" foi dirigido por Oliver Hirschbiegel. Prestes a se divorcia de Charles, a princesa Diana divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan. Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada. Confira mais detalhes do filme em Diana.

Filme: "Educação (2009)" - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

"Somos o que fazemos. Se nunca fizéssemos nada, não seríamos ninguém."

"An Education" foi dirigido por Lone Scherfig. Esse filme encantador aborda as dúvidas da bela Jenny Carey, uma garota de apenas 16 anos de idade que estuda muito para conseguir entrar na Universidade de Oxford. Mas após conhecer o charmoso David, sua vida se transforma. A garota vai descobrir o mundo glamouroso das festas e agora terá que optar por sua nova vida ou continuar estudando. Confira mais detalhes do filme em Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente