05/03/2016

Filmes para ver na Netflix (12)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais tempo escolhendo o filme que vai assistir do que, de fato, assistindo-o. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

Pensando nisso, resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.



Filme: "Carrie - A Estranha (2013)" - Estados Unidos da América

"Ela não era um monstro. Era só uma garota."
"Carrie" foi dirigido por Kimberly Peirce. Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura. Confira mais detalhes do filme em Carrie - A Estranha.


Filme: "Mesmo se Nada der Certo (2014)" - Estados Unidos da América

"Existe muito cordão, mas poucas pérolas."
"Begin Again" foi dirigido por John Carney. Uma cantora se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela. Confira mais detalhes do filme em Mesmo se Nada der Certo.

Filme: "Lovelace (2013)" - Estados Unidos da América

"Eu passei 17 dias na indústria pornô e toda minha vida parece ter sido definida por aquela experiência."
"Lovelace" foi dirigido por  Rob Spstein e Jeffrey Friedman. Cinebiografia de Linda Lovelace, retratando como foi de uma garota de família tradicional à protagonista do clássico do gênero pornô "Garganta Profunda". Ela entrou no meio através de seu abusivo marido Chuck Traynor, mas acabou não seguindo a carreira de atriz pornô, chegando até mesmo a militar contra a indústria pornográfica após se casar com Larry Marchiano. Confira mais detalhes do filme em Lovelace.

Filme: "A Origem (2010)" - Estados Unidos da América, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte


"Uma vez que uma ideia se apodera do cérebro, é quase impossível erradicá-la."
"Incepetion" foi dirigido por Christopher Nolan. Conhecemos Cobb que está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disso, ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal, sua esposa. Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita uma missão proposta por um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer, o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda de sua equpe formada por Arthur, a estudante de arquitetura Ariadne e Eames, que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos. Confira mais detalhes do filme em A Origem.


Filme: "Como Treinar o seu Dragão (2010)" - Estados Unidos da América

"Sua sinceridade é comovente."
"How to Train Your Dragon" foi dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois. Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais. Confira mais detalhes do filme em Como Treinar o seu Dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente