08/02/2016

Filmes para ver na Netflix (10)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais tempo escolhendo o filme que vai assistir do que, de fato, assistindo-o. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

Pensando nisso, resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Rocky - Um Lutador (1976)" - Estados Unidos da América

"Porque você quer lutar? - Porque não sei cantar e nem dançar."

"Rocky" foi dirigido por John G. Avildson. Nessa trama conhecemos Rocky Balboa, um lutador de boxe medíocre que trabalha como "cobrador" de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed, o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a ideia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão. Mais detalhes do filme em Rocky - Um Lutador.


Filme: "Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993)" - Estados Unidos da América

"Não culpo ninguém pelos seus erros, mas exijo que paguem por eles."

"Jurassic Park" foi dirigido por Steven Spielberg. Nessa trama incrível adentramos em um belíssimo parque onde os seus habitantes são seres pré-históricos. Esse fato só foi possível graças a um inseto fossilizado que possuía resquícios de sangue dos dinossauros. Mas aquilo que parecia ser um sonho encantador se transforma no pior pesadelo para a Dra Ellie, para o paleontólogo Alan Grant e todos os humanos que se encontravam no parque. Confira mais detalhes do filme em Jurassic Park - Parque dos Dinossauros.

Filme - "O Mágico de Oz (1939)" - Estados Unidos da América

"Não há lugar melhor que o nosso lar."
"The Wizard of Oz" foi dirigido por Victor Fleming. Nesse belíssimo clássico, nos aventuramos, juntamente com Dorothy e seu fiel companheiro Totó, em uma viagem pela Terra de Oz. Assistir essa obra-prima é adentrar em um mundo mágico, onde aprendemos lições para uma vida inteira e ainda ter contato com uma das mais belas obras já produzidas pela indústria cinematográfica. Confira mais detalhes do filme em O Mágico de Oz.

Filme: "De Volta para o Futuro (1985)" - Estados Unidos da América

"Estradas? Já estamos a caminho. não precisamos de estradas."
"Back to the Future" dirigido por Robert Zemeckis. Juntamento com o jovem Marti McFly fazemos uma aventura incrível, quando ele aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída pelo cientista Dr. Brown. Marti volta 50 anos no passado e acaba conhecendo sua mãe ainda adolescente. Porém, a garota se apaixona por ele e isso teria uma consequência terrível para ele, pois alteraria a sua existência no futuro, então Marti resolve ser cupido dos próprios pais e acaba se envolvendo em confusões. Confira mais detalhes do filme em De Volta para o Futuro.

Filme: "O Mistério da Libélula (2002)" - Estados Unidos da América

"Só acreditando chegamos lá."
"Dragonfly" foi dirigido por Tom Shadyac e seu lançamento ocorreu em 2002. Acompanhamos o desespero do Dr. Joe Darrow que perde sua esposa num trágico acidente. Com o passar dos dias, ele começa a ser perseguido por misteriosas libélulas, fazendo com que se lembre ainda mais da sua esposa, porém, ele descobrirá que o amor jamais morre. Confira mais detalhes do filme em O Mistério da Libélula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário