01/02/2016

Curta-Metragem: "Clock Cleaners (1937)"

"Clock Cleaners" é um curta-metragem de animação da Disney, feito em Technicolor e lançado em 1937. Contou com a direção de Ben Sharpsteen.

O curta tem aproximadamente 9 minutos de duração e traz Donald, Pateta e Mickey trabalhando pesado na limpeza de um grande relógio.

Começou a limpeza na torre do relógio. Logo no início, Donald perde a paciência durante a limpeza do mecanismo interno do relógio, quando uma mola resiliente insiste em impedi-lo de continuar a limpeza.
Mickey está a cargo das placas exteriores, um trabalho bastante perigoso, além de encontrar uma cegonha dormindo no local. E não demora muito para acontecer uma queda.
Pateta tenta limpar os sinos do relógio, mas algumas figuras de bronze aparecem automaticamente para tocar o gigante sino, e a cada batida no sino, o seu senso de equilíbrio desaparece.
Hilário é a palavra certa para o curta-metragem "Clock Cleaners". É incrível que, quanto mais antigos são os desenhos animados da Disney, mais divertidos. A sincronia é perfeita, os detalhes, as cores, tudo muito perfeito e encantador.

Mais detalhes do curta-metragem na página do IMDb

Classificação: Livre
Nota: 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário