16/01/2016

Filmes para ver na Netflix (7)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais tempo escolhendo o filme que vai assistir do que, de fato, assistindo-o. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

Pensando nisso, resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977)"

"Que a Força esteja com você."
"Star Wars Episode IV: A New Hope" foi dirigido por George Lucas. Na tentativa de ampliar o império intergaláctico, o sinistro Darth Vader e o Imperador Palpatine sequestram a princesa Leia Organa, além de destruírem o seu planeta. No entanto, dois robôs, R2D2 e C3PO, conseguem escapar. No planeta Tatooine, Owen Lars, o tio de Luke Skywalker, compra os dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia para o jedi Obi-Wan Kenobi sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Confira mais detalhes do filme em Star Wars Episódio IV - Uma Nova Esperança.

Filme: "Toy Story 3 (2011)" - Estados Unidos da América


"O Woody tem sido meu melhor amigo desde sempre, é corajoso como um cowboy deve ser, é gentil, inteligente, mas o que faz Woody especial, é que ele nunca desiste de você. Nunca. Ele vai estar contigo pro que der e vier."

"Toy Story 3" foi dirigido por Lee Unkrich. Nessa animação emocionante, Andy irá para a faculdade e precisa decidir o que fará com seus brinquedos, porém sua mãe confunde os sacos de lixo e acaba colocando todos os brinquedos no lixo. Os brinquedos conseguem se livrar do caminhão de lixo, e Woody explica tudo o que aconteceu, mas nenhum brinquedo acredita nele e resolvem morar numa creche, mas nem tudo será como eles imaginavam. Confira mais detalhes do filme em Toy Story 3.

Filme: "O Grande Truque (2006)" - Estados Unidos da América

"Todo grande truque da mágica consiste em três partes ou atos..."
"The Prestige" foi dirigido por Christopher Nolan. Nesse thriller eletrizante, acompanhamos a trajetória de dois mágicos que competem entre si em busca do 'grande truque'. Alguns acontecimentos transformaram a amizade entre os dois numa rivalidade mortal, capaz de destruir a vida deles e de todos que estão a sua volta. Confira mais detalhes do filme em O Grande Truque.

Filme: "Lawrence da Arábia (1962)" - Reino Unido

Pode haver honra entre ladrões, mas não entre políticos."

"Laurence of Arabia" foi dirigido por David Lean. Em 1935, quando pilotava sua motocicleta, T.E.Lawrence morre em um acidente e, em seu funeral, é lembrado de várias formas. Deste momento em diante, em flashback, conhecemos a história de um tenente do Exército Inglês no Norte da África, que durante a Primeira Guerra Mundial, insatisfeito em colorir mapas, aceita uma missão como observador na atual Arábia Saudita e acaba colaborando de forma decisiva para a união das tribos árabes contra os turcos. Confira mais detalhes do filme em Lawrence da Arábia.

Filme: "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977)" - Estados Unidos da América

"Vocês sabem que nós estamos sempre tentando fazer com que as coisas fiquem perfeitas no domínio da arte, já que isto é quase impossível na vida."
"Annie Hall" foi dirigido por Woody Allen. Alvy Singer, um humorista judeu e divorciado que faz análise há quinze anos, acaba se apaixonando por Annie Hall, uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas depois de um certo período crises conjugais começam a se fazer sentir entre os dois. Confira mais detalhes do filme em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário