30/01/2016

Filmes para ver na Netflix (9)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais tempo escolhendo o filme que vai assistir do que, de fato, assistindo-o. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

Pensando nisso, resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Piaf - Um Hino ao Amor (2007)" - França, Reino Unido e República Tcheca

"Deus reúne aqueles que se amam!"
"La Môme" foi dirigido por Olivier Dahan. A vida de Edith Piaf foi sempre uma batalha. Abandonada pela mãe, foi criada pela avó, dona de um bordel na Normandia. Dos três aos sete anos de idade, ficou cega, recuperando-se milagrosamente. Mais tarde, viveu com o pai alcoólatra, a quem abandonou aos 15 anos para cantar nas ruas de Paris. Em 1935, foi descoberta por um dono de boate e, naquele mesmo ano, gravou seu primeiro disco. A vida sofrida é coroada com o sucesso internacional. Fama, dinheiro, amizades, mas também a constante vigilância da opinião pública. Altos e baixos da voz que marcou gerações. Confira mais detalhes do filme em Piaf - Um Hino ao Amor.

Filme: "Caçada ao Outubro Vermelho (1990)" - Estados Unidos da América

"Eu devia ter mandado um memorando."

"The Hunt for Red October" foi dirigido por John McTiernan. O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius, comandante do Outubro Vermelho, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan, um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos dêem prosseguimento a este ataque. Confira mais detalhes do filme em Caçada ao Outubro Vermelho.

Filme: "Ladrão de Casaca (1955)" - Estados Unidos da América

"Eu sou Conrad Burns"
"To Catch a Thief" foi dirigido por Alfred Hitchcock. Cary Grant empresta seu charme para viver John Robie, também conhecido como 'Gato'. Célebre ex-ladrão de jóias, ele está na Riviera Francesa quando uma onda de roubos toma conta do balneário. O problema é que o ladrão utiliza-se do mesmo estilo dos assaltos de Robie. Convencido de que alguém quer incriminá-lo, ele dribla a polícia e tenta encontrar o impostor antes que vá parar atrás das grades. Mas antes precisa fazer com que a viúva rica acredite nele. Confira mais detalhes do filme em Ladrão de Casaca.


Filme: "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999)" - Estados Unidos da América

"A maldade possui várias máscaras, mas nenhuma é tão perigosa quanto a máscara da virtude."

"Sleepy Hollow" foi dirigido por Tim Burton. Em 1799, Ichabod Crane (Johnny Depp), um detetive que só acredita em seus métodos científicos e na razão, é chamado ao vilarejo de Sleepy Hollow para desvendar crimes de assassinato com decapitação. Ichabod conhece a lenda do cavaleiro sem cabeça, que volta do inferno para assombrar o vilarejo, mas mesmo assim, não acredita e tenta provar que o cavaleiro é apenas uma pessoa normal. Confira mais detalhes do filme em  A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

Filme: "Preciosa - Uma História de Esperança (2009)" - Estados Unidos da América


"Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã."
"Precious: Based on the Novel Push by Sapphire" foi dirigido por Lee Daniels. Acompanhamos a emocionante história de Claireece "Preciosa" Jones, uma adolescente de 16 anos que sofre uma série de privações durante sua juventude. Abusada sexuadamente pelo pai e psicologicamente pela mãe, a garota cresce sem conhecer os gestos de amor. O fato de ser pobre e obesa contribuem para ela sentir-se inferior. E para deixar a situação mais complicada, Preciosa tem um filho portador de síndrome de Down, que está sob os cuidados da avó. Quando engravida pela segunda vez, ela é suspensa da escola. A sra. Lichtenstein consegue para ela uma escola alternativa. Lá, Preciosa encontra um meio de fugir de sua existência traumática. Confira mais detalhes do filme em Preciosa - Uma História de Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente