23/01/2016

Filmes para ver na Netflix (8)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais Resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "A Órfã (2009)" - Estados Unidos da América e Canadá

"Creio que as pessoas devem tentar pegar suas coisas ruins e transformá-las em algo bom"
"Orphan" foi dirigido por Jaume Collet-Serra. A tragédia parece acompanhar a vida de Esther, uma garotinha de 9 anos de idade. Ela é uma órfã russa e a família que a adotou morreu em um incêndio que também quase a matou. Agora uma nova família, os Coleman, adotaram a menina e a vida parece ter entrado nos eixos novamente. Até o dia que uma colega de classe de Esther sofre um acidente mais sério, uma freira é golpeada até a morte e a nova mãe da garota começa a se perguntar se a família de Esther realmente morreu em um incêndio acidental. Confira mais detalhes do filme em A Órfã.

Filme: "A Pele Que Habito (2011)" - Espanha

"Estou condenado a viver o resto da vida neste corpo."

"La Piel Que Habito" foi dirigido por Pedro Almodóvar. Quando perdeu a esposa num trágico acidente de carro, a vida do cirurgião plástico Robert nunca mais foi a mesma, ele passa seus dias cultivando uma pele artificial, e passados doze anos, ele consegue sua grande obra.. Mas para conseguir progresso, o doutor precisa de um cúmplice sem nenhum escrípulos e de uma cobaia, Marília é sua cúmplice fiel e a cobaia, foi uma vítima, ou nem tanto, pois estava no local errado, fazendo algo errado. Confira mais detalhes do filme em A Pele Que Habito.

Filme: "Harry & Sally - Feitos um Para o Outro (1989)" - Estados Unidos da América

"Eu quero o que ela pediu!"
"When Harry Met Sally..." foi dirigido por Rob Reiner. No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns dá carona a Sally Albright, formanda amiga de sua namorada, até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que na verdade estão apaixonados um pelo outro. Confira mais detalhes do filme em Harry e Sally - Feitos um para o Outro.

Filme: "O Segredo dos Seus Olhos (2009)" - Argentina e Espanha

"Como se faz para viver uma vida vazia? Como se faz para viver uma vida cheia de nada?"

"El Secreto de Sus Ojos" foi dirigido por Juan José Campanella. Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín Espósito se aposenta. E resolve escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. A Argentina entrava num ciclo de extrema violência política e a investigação colocou em risco sua vida. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida. Confira mais detalhes do filme em O Segredo dos Seus Olhos.

Filme: "Sempre ao Seu Lado (2009)" - Estados Unidos da América

"Eles me ensinaram o que é lealdade... e que não devemos nunca nos esquecer de quem amamos."
"Hachiko - A Dog's Story" foi dirigido por Lasse Hallstrom. Hachiko era um cão de rua abandonado, até ser adotado por um professor universitário. Os dois criam laços tão fortes que o cachorro o acompanha ao metrô quando ele sai para trabalhar, e volta para buscá-lo na hora de seu retorno. Um dia, o professor morre, e não mais retorna. Mas Hachiko não desiste. Durante nove anos, volta diariamente à estação, na esperança que seu dono apareça. Sua lealdade e perseverança acabam comovendo a todos que por ali transitam. Baseado na história real do cão Hachiko, em cuja homenagem foi construída uma estátua de bronze na estação Shibuya em Tóquio. Confira mais detalhes do filme em Sempre ao Seu Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário