21/01/2016

Curta-Metragem: "Feliz Ano Novo, Charlie Brown (1986)"

"Happy New Year, Charlie Brown" é o 30º episódio feito para a TV e exibido em horário nobre. Foi baseado nas tirinhas dos Peanuts escrita e desenhada pelo cartunista norte-americano Charles M. Schulz. Contou com a direção de Sam Jaimes e Bill Melendez, e estreou em 1986.

O episódio tem aproximadamente 24 minutos de duração e mostra como foi a virada de ano de Charlie Brown, Snoopy e toda a turminha mais amada dos desenhos animados.

Tudo corria bem para o Charlie Brown, porém, no último dia de aula a professora lhe dá como tarefa de férias ler o livro "Guerra e Paz" com mais de 1000 páginas e fazer um resumo do mesmo.
Com as férias completamente estragadas, Charlie Brown passa boa parte do tempo lendo, ou pelo menos tentando ler o livro. Enquanto isso, seus amigos organizam uma festa de Réveillon.
A turminha toda se diverte e Charlie precisa ler o livro. Será que vai conseguir lê-lo e divertir-se ao mesmo tempo para não arruinar as férias?
"Feliz Ano Novo, Charlie Brown" é hilário, Charlie Brown é um figurinha, ele consegue ser desastrado em praticamente tudo. Esse curta é engraçadíssimo, recomendado para todos.

Mais detalhes do episódio na página do IMDb

Classificação: Livre
Nota: 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário