25/12/2015

Filmes para ver na Netflix (6)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais tempo escolhendo o filme que vai assistir do que, de fato, assistindo-o. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

Pensando nisso, resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Por uns Dólares a Mais (1965)" - Alemanha, Espanha e Itália

"Onde a vida não tem valor, a morte as vezes tem seu preço. Eis que surgem os caçadores de recompensa."
"Per Qualche Dollaro in Più" foi dirigido por Sergio Leone. Neste faroeste, conhecemos Manco, um astuto caçador de recompensas, que perambula pelas cidades do Velho Oeste americano em busca de um novo alvo. Ele o encontra quando vê o cartaz de procurado de Indio, um bandido perigoso que está sendo procurado pelo coronel Douglas Mortimer, outro caçador de recompensas. Os dois partem no encalço de Índio, mas, sem conseguir capturar o bandido nem eliminar o rival, eles precisam decidir entre unir forças ou serem eliminados pela gangue de Índio. Confira mais detalhes do filme em Por Uns Dólares a Mais.

Filme: "Gladiador (2000)" - Estados Unidos da América, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

"O que fazemos na vida, ecoa na eternidade."


"Gladiator" foi dirigido Riddey Scott. Essa aventura épica trás a história de Maximus, que após ser preso é vendido como escravo e torna-se um corajoso gladiador que trava inúmeras lutas sangrentas dentro do Coliseu. Esse filme é grandioso e remonta uma época sangrenta, onde só sobrevivia que era o mais forte. Confira mais detalhes do filme em Gladiador.


Filme - "O Poderoso Chefão (1972)" - Estados Unidos da América

"Um homem que não se dedica à família jamais será um homem de verdade."

"The Godfather" foi dirigido por Francis Ford Coppola. Acompanhamos a trajetória de Don Corleone, chefe de uma mafiosa família italiana que reside em Nova York. Ele tem costume de ajudar as pessoas, realizando importantes favores para elas, em troca de favores futuros. Porém, com a chegada das drogas, as famílias começam uma disputa pelo promissor mercado. Don Corleone se recusa a facilitar a entrada dos narcóticos na cidade e sua família começa a sofrer atentados para que mudem de posição. Confira mais detalhes do filme em O Poderoso Chefão.


Filme: "A Vida dos Outros (2006)" - Alemanha

"É pra presente? Não, é pra mim!"

"Das Leben der Anderen" foi dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck. Em novembro de 1984, o governo da Berlim Oriental busca assegurar seu poder através de um cruel sistema de controle e vigilância sobre os cidadãos. O capitão Anton Grubitz busca ser promovido em sua carreira, com o apoio dos mais influentes círculos políticos da época, e para isso dá a um fiel agente do sistema, Gerd Wiesler, o encargo de coletar evidências contra o bem-sucedido dramaturgo Georg Dreyman e sua namorada, a atriz Christa-Maria Sieland. Confira mais detalhes do filme em A Vida dos Outros.


Filme: "Emma (1996)" - Estados Unidos da América

"Metade do mundo não consegue compreender os prazeres da outra metade."

"Emma" foi dirigido por Douglas McGrath. Emma Woodhouse é bonita, inteligente e rica. Ela vive confortavelmente na pequena cidade de Highbury, no interior da Inglaterra. Quando sua querida governanta Miss Taylor parte para se casar com seu vizinho, Mr. Weston, Emma sente um vazio em sua vida e um grande dilema: como ajudar as pessoas a terem uma vida tão perfeita quanto a sua. Ela decide se ocupar dando conselhos na vida sentimental das amigas. Mas, por trás da sua autoridade no assunto, se revela uma mulher que nunca se apaixonou. Confira mais detalhes do filme em Emma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente