12/12/2015

Filmes para ver na Netflix (5)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais tempo escolhendo o filme que vai assistir do que, de fato, assistindo-o. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

Pensando nisso, resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995)" - Estados Unidos da América

"Longo e árduo é o caminho que do inferno conduz a luz."
"Seven" foi dirigido por David Fincher. Esse filme conta a história de dois policiais, o jovem e impetuoso David Mills e o experiente Somerset. Ambos precisam trabalhar juntos para descobrir e prender um perigoso serial killer que está cometendo crimes segundo a ordem dos sete pecados capitais. O desfecho é inacreditável. Confira mais detalhes do filme em Seven Os Sete Crimes Capitais.

Filme: "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (2003)" - Estados Unidos da América

"Quando vês pela primeira vez o amor da tua vida, o tempo para..."


"Big Fish" foi dirigido por Tim Burton. Durante toda a sua vida, Edward Bloom tem sido um homem de grandes sonhos, paixões e histórias inesquecíveis. Em seus últimos anos de vida, ele continua sendo um grande mistério para seu filho William. Agora, na tentativa de conhecer o seu pai de verdade, Will começa a juntar as peças para montar uma ideia real de seu pai através de flashbacks de suas maravilhosas histórias. Confira mais detalhes do filme em Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas.

Filme: "O Código Da Vinci (2006)" - Estados Unidos da América

"As pessoas quase nunca reparam no que esta bem debaixo de seus narizes."
"The Da Vinci Code" foi dirigico por Ron Howard. Neste thriller sensacional, acompanhamos Robert Langdon, um famoso simbologista, que é convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu, criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos. Confira mais detalhes do filme em O Código Da Vinci.


Filme: "A Princesa Prometida (1987)" - Estados Unidos da América

"Isso é inconcebível."


"The Princess Bride" foi dirigido por Rob Reiner. Através da leitura que um avô faz para seu neto adoentado, vamos acompanhando a história de um conto de fadas hilário. Esse conto é sobre a vida da princesa Buttercup que se apaixona profundamente por um jovem camponês, mas o destino acaba separando os dois. Desiludida, a princesa decide se casar com o príncipe Humperdinck, mas acaba sendo raptada por três sequestradores esquisitos e seu camponês reaparece para salvá-la. A partir desse momento, o casal terá que enfrentar vários obstáculos para conseguirem ficar juntos. Confira mais detalhes do filme em A Princesa Prometida.

Filme: "O Sol É Para Todos (1962)" - Estados Unidos da América

"Você nunca entende realmente uma pessoa até ver as coisas do seu ponto de vista. Até estar na sua pele e sentir o que ela sente."
"To Kill a Mockingbird" foi dirigido por Robert Mulligan. Jean Louise Finch recorda que em 1932, quando tinha 6 anos de idade, Macomb, no Alabama, já era um lugarejo velho. Nesta época Tom Robinson, um jovem negro, foi acusado de estuprar Mayella Violet Ewell, uma jovem branca. Seu pai, Atticus Finch, um advogado extremamente íntegro, concordou em defendê-lo e, apesar de boa parte da cidade ser contra sua posição, ele decidiu ir adiante e fazer de tudo para absolver o réu. Confira mais detalhes do filme em O Sol é Para Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário