Faça Suas Pesquisas Por Filmes, Diretores e Artistas

03/12/2015

Filme: "Invasão de Privacidade (1993)"

"Você gosta de olhar... não gosta?"

"Silver" é um filme regular, não chegou a ser um fracasso de público, mas certamente ficou aquém da expectativa do estúdio Paramount que esperava um grande sucesso de bilheteria com a exposição da atriz Sharon Stone. O filme foi dirigido pelo australiano Phillip Noyce e seu lançamento aconteceu em 1993.

Carly Norris (Sharon Stone), uma mulher recém-divorciada, se muda para o novo apartamento em um prédio de luxo, que coincidentemente pertecia a uma jovem fisicamente semelhante a ela e que teria se suicidado atirando-se da sacada.
Três moradores, o escritor em crise Jack Landsford (Tom Berenger), o boa vida Zeke Hawkins (William Baldwin) e o velho tarado Gus Hale (Kenee Curtis) tentam ganhar a simpatia da loira.
Aos poucos ela se envolve com Zeke, o proprietário do edifício, que tem um gosto perigoso pelo voyeurismo e também com Jack, o misterioso escritor com uma sinistra imaginação, e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.
"Invasão de Privacidade" é um thriller regular, sobram cenas de erotismo mas faltam cenas de suspense, o roteiro tem muitas falhas. Gostei bastante da trilha sonora, no mais, é um filme banal como vários que foram produzidos na mesma época.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 107 minutos
Gênero: Thriller, Drama, Erótico
Classificação: 16 anos
Minha Nota: 7,3

Um comentário:

  1. Boa tarde é a primeira vez que entro neste Blog adorei estou aqui como aprende apesar que tem filme aqu que eu já vé mas fora do mundo da inernet / perda e donos assistir pelo o video e fiquei admirado por tantas audacidade do filme mas curti legaL
    Ë UM PRZER AQUI QUERO SER UM APRENDIZ ACHO MUITO INTERESSANTE

    ResponderExcluir