29/11/2015

Filmes para ver na Netflix (4)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais tempo escolhendo o filme que vai assistir do que, de fato, assistindo-o. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

Pensando nisso, resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)" - Estados Unidos, Nova Zelândia

"Quanto mais perto do perigo mais longe do mal!"
"Lord of the Rings: The Two Towers"  foi dirigido por Peter Jackson. Frodo e Sam entram em Mordor para continuarem sua jornada em busca da destruição do Um Anel, enquanto o mundo dos homens é abalado por um novo e perigoso inimigo, fiel a Sauron: Saruman. Com uma legião de 10.000 uruk-hai, o mago branco tem o objetivo de acabar com todos que não se juntarem à sua vontade. Para combatê-lo, Gandalf, Aragorn, Gimli e Legolas, com a ajuda dos soldados de Rohan comandados pelo Rei Théoden, armam suas defesas numa fortaleza antes impenetrável. Confira mais detalhes do filme em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres.

Filme "A Duquesa (2008)" - Estados Unidos da América

"Penso em você o tempo todo."
"The Duchess" foi dirigido por Saul Dibb. Georgiana Spencer era bela, carismática e adorada pelo povo. Em sua vida particular, era uma mulher vulnerável, cuja inteligência constituía a principal arma para burlar a rígida sociedade inglesa do fim do século XVIII. Casada com o riquíssimo Duque de Devonshire, interessado apenas em ter um herdeiro, Georgiana rompeu todas as convenções, entregando-se a grandes paixões extra-conjugais e engajando-se junto ao Partido Liberal. Sua história ressoaria por anos na sociedade britânica, inclusive dois séculos depois, numa de suas descendentes diretas: Diana Spencer, a Lady Di. Confira mais detalhes do filme em A Duquesa.

Filme: "O Exterminador do Futuro (1984)" - Estados Unidos da América

"Hasta la vista, Baby!"
"The Terminator" foi dirigido por James Cameron. Em um futuro próximo, os seres humanos entrão em guerra contra as máquinas e diante do caos, os robôs decidem enviar para o passado um androide, com a missão de matar a mãe daquele que se transformaria em um grande líder e o pior inimigo das máquinas. No entanto, os humanos também enviam para o passado um representante deles para salvar Sarah Connor que viria a ser a mãe de John Connor. Confira mais detalhes do filme em O Exterminador do Futuro.

Filme: "A Separação (2011)" - Irã

"Então porque quer o divórcio?"
"Jodaeiye Nader az Simin" foi dirigido por Asghar Farhadi. Nader e Simin divergem sobre a possibilidade de deixar o Irã. Simin quer deixar o país para dar melhores oportunidades a sua filha, Termeh. Nader, no entanto, quer continuar no Irã para cuidar de seu pai, que sofre do Mal de Alzheimer. Chegam a conclusão de que devem se separar, mesmo ainda estando apaixonados. Sem uma esposa para cuidar da casa, Nader contrata uma empregada para ser responsável pelos afazeres domésticos e por tratar da rotina de seu pai. A empregada, que está grávida, aceita o trabalho sem avisar o seu marido. Confira mais detalhes do filme em A Separação.

Filme: "Aconteceu Naquela Noite (1934)" - Estados Unidos da América

"As muralhas de jericó vão desabar."
"It Happened One Night" foi dirigido por Frank Capra. Quando Peter Warren, um jornalista desempregado, encontra Ellie, moça milionária que fugiu do iate de Alexander Andrews, seu pai, pois este não aprova quem ela escolheu como marido. Peter vê a oportunidade de obter uma boa matéria, mas vários fatos criam uma forte aproximação entre eles. Durante uma viagem de ônibus para Nova York, ambos se apaixonam, mas não conseguem se entender. Confira mais detalhes do filme em Aconteceu Naquela Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário