22/11/2015

Filmes para ver na Netflix (3)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais tempo escolhendo o filme que vai assistir do que, de fato, assistindo-o. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

Pensando nisso, resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme - "Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994)" - Estados Unidos da América

"O caminho do homem justo é cercado por todos os lados, pela tirania dos homens maus e iniquidade dos egoístas..."
"Pulp Fiction" foi dirigido por Quentin Tarantino. Nesse suspense incomparável, acompanhamos a trajetória de Vincent Vega e Jules Winnfield, dois assassinos profissionais que trabalham para o milionário Marsellus Wallace. Vincent é obrigado a sair com Mia Wallce, esposa do chefe, ele precisar proporcionar um pouco de diversão para a moça, no entanto, acaba se envolvendo em grandes confusões. Confira mais detalhes do filme em Pulp Fiction - Tempo de Violência.

Filme: "A Mulher Faz o Homem (1939)" - Estados Unidos da América

"Quantas vezes eu já disse: Estou cheia de política."

"Mr. Smith Goes to Washington" foi dirigido por Frank Capra. Jefferson Smith é um homem humilde do interior que é convidado a se tornar senador dos Estados Unidos em Washington. Ao chegar lá, ele vai ver como a política é suja e como a maioria dos chefes de estado estão afundados nessa lama. Apesar de Smith ser um homem simples, ele não se acovarda perante aos outros, como quando depois de sofrer falsas acusações, fez um discurso de várias horas que o esgotou completamente. No meio dessa sujeira toda, o que ele acreditava em relação a bondade e ao caráter dos governantes fica totalmente ameaçado. Confira mais detalhes do filme em A Mulher Faz o Homem.

Filme: "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001)" - Alemanha e França

"Quando você aponta o dedo para o céu, o idiota olha para o dedo!"

"Le Fabulex Destin d'Amélie Poulain" foi dirigido por Jean-Pierre Jeunet. É uma verdadeira fábula que relata a trajetória de vida da jovem Amélie Poulain, que apesar de todos os problemas e dificuldades enfrentados, ela encontra nas coisas mais simples da vida a sua verdadeira felicidade, além de tornar especial a vida de todas as pessoas do seu convívio. Confira mais detalhes do filme em O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

Filme: "Procurando Nemo (2003)" - Estados Unidos da América

"Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar."

"Finding Nemo" foi dirigido por Andrew Stanton e Lee Unkrich. A trama narra a história de Nemo, um peixinho simpático e sonhador que é capturado por um dentista, enquanto mostrava o quanto era corajoso para seus amigos. Seu pai parte então em uma inesquecível aventura para trazer seu único filho de volta para casa, enquanto enfrenta toda a imensidão das águas do oceano. Confira mais detalhes do filme em Procurando Nemo.

Filme: "A Incrível História de Adaline (2015)" - Estados Unidos da América

"Me fala uma coisa que eu possa ter para sempre e não me faça sofrer!"
 "The Age of Adaline" foi dirigido por Lee Toland Krieger. Adaline Bowman nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones, um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. Confira mais detalhes do filme em A Incrível História de Adaline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário