14/11/2015

Filmes para ver na Netflix (2)

Não sou assinante da Netflix, mas ouvi de muitas pessoas que os o assinantes da Netflix passam mais tempo escolhendo o filme que vai assistir do que, de fato, assistindo-o. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

Pensando nisso, resolvi ajudar todos os leitores do blog que possuem assinatura do serviço, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes. Estarei fazendo postagens semanalmente com 5 filmes, para que você, assinante do serviço, não perca mais tempo escolhendo filmes, mas, ganhe tempo assistindo mais filmes. Confira os filmes desta semana que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994)" - Estados Unidos da América

"Eu não sei se cada um de nós tem um destino, ou se estamos todos voando acidentalmente por aí como uma brisa, mas eu, eu penso que talvez seja os dois. Talvez os dois estejam acontecendo ao mesmo tempo."

"Forrest Gump" foi dirigido por Robert Zemeckis. Nessa história emocionante, vamos acompanhando 40 anos da história dos Estados Unidos através dos olhos do jovem Forrest Gump, um rapaz de virtudes raras que por obra do destino, conseguiu participar de alguns dos momentos cruciais e conheceu pessoas ilustres. Confira mais detalhes do filme em Forrest Gump: O Contador de Histórias.

Filme: "Cidade de Deus (2002)" - Brasil, França

"Quem cria cobra amanhece picado."


"Cidade de Deus" foi dirigido por Fernando Meireles. Esse grande sucesso nacional relata a história do garoto Buscapé que vive cercado pela violência. Ele mora na favela Cidade de Deus e seu maior medo é cair no mundo do crime, porém, sua sensibilidade e talento com fotografias transformam sua vida. Confira mais detalhes do filme em Cidade de Deus.

Filme: "Oldboy (2003)" - Coreia do Sul

"Seja grão de areia, seja pedra, ambos afundam na água."
"Oldeuboi" foi dirigido por Park Chan Wook. Oh Dae-su é preso depois de uma bebedeira. Ao sair da cadeia ele resolve ligar para casa. É aniversário de três anos de sua filha. Acorda em um quarto onde há apenas uma televisão. Sem saber por quem e nem por que, Oh Dae-su fica preso durante 15 anos. Ao sair daquele lugar, procura entender o que se passou em sua vida. Mesmo afastado de tudo ele foi acusado de matar sua mulher. Oh Dae-su quer vingança. Custe o que custar. Para isso terá que viver uma história perturbadora, de fortes emoções. Confira mais detalhes do filme em Oldboy.

Filme: "Três Homens em Conflito (1966)" - Itália, Alemanha, Espanha

"Neste mundo há dois tipos de homens, meu amigo. Aqueles com armas carregadas, e aquelas que cavam. Você cava"


"Il Buono, Il Brutto, Il Cattivo" foi dirigido por Sergio Leone. Três homens - o 'Bom', o 'Mau' e o 'Feio' - estão atrás de um tesouro escondido em um cemitério. Cada um deles conhece apenas uma parte da sua localização, o que faz com que eles tenham que se unir. O problema é que nenhum deles está disposto a dividir o que encontrarem. Mais detalhes do filme em Três Homens em Conflito.

Filme: "Toy Story - Um Mundo de Aventuras (1995)" - Estados Unidos da América

"Isto não é voar, é cair com estilo."
"Toy Story" foi dirigido por John Lasseter. Todos os brinquedos estão aflitos devido a aproximação do aniversário do garotinho Andy, pois eles temem que o menino ganhe outro brinquedo e os abandone. Mas Andy ganha uma patrulheiro naval que provoca ciúmes em Wood que até então era o brinquedo predileto de Andy. No entanto, os dois brinquedos acabam se envolvendo em muitas confusões e vão precisar unir forças para conseguirem escapar. Confira mais detalhes do filme em Toy Story - Um Mundo de Aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário