23/11/2015

Curta-Metragem: "Wide Open Spaces (1947)"

"Wide Open Spaces" é um curta-metragem de animação, lançado em 1947 pela Disney. Foi feito em Technicolor e contou com a direção de Jack King.

Neste curta de aproximadamente 7 minutos de duração, Donald está tentando ter uma noite tranquila, porém, muitos eventos ocorrem impedindo seu sossego.

Tudo começa quando Donald, que está viajando, chega num hotel para pernoitar. Ele se recusa a ficar no hotel por causa de taxa de $16, e decide então montar um acampamento em uma área de floresta.
Primeiramente, Donald tem problemas ao encher o colchão de ar, após deitar-se para repousar ,uma pedra começa a incomodá-lo, ele atira essa pedra para longe, porém, a pedra vai parar no alto de uma montanha e ao rolar, traz consigo uma pedra gigante.
Finalmente Donald consegue dormir, mas esse sossego não dura muito tempo, pois ele percebe que está dormindo no fundo do mar. Quando volta à superfície, seu colchão é soprado para longe, indo parar justamente na varanda do hotel...
"Wide Open Spaces" é um desenho animado bastante hilário, difícil não sentir peninha do pobre Donald, que tenta dormir, mas parece que tudo está contra seu precioso sono.

Mais detalhes do curta-metragem na página do IMDb

Classificação: Livre
Nota: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário