27/10/2015

Curta-Metragem: "Reunião de Família (1991)"

"Snoopy's Reunion" é o 34º episódio baseado nas tirinhas dos Peanuts de Charles M. Schulz. Contou com a direção de Sam Jaimes e foi exibido em horário nobre na TV norte-americana em 1991.

O curta tem aproximadamente 25 minutos de duração e mostra como o Snoopy chegou até o seu amigo Charlie Brown.

Tudo começa na fazenda 'Cachorros Colina das Margaridas', local onde Snoopy e seus irmãos nasceram. Após crescerem, todos são vendidos, porém, Snoopy acaba sendo devolvido ao dono da fazenda.
Charlie Brown sente-se muito só e após ler um anúncio no jornal, decide ir até a fazenda para adquirir o cãozinho. Ele convence o dono a vender Snoopy para ele por apenas 5 dólares. Linus repara nos registros do fazendeiro que Snoopy foi devolvido por um dono anterior e diz a Charlie Brown que ele comprou um 'cachorro usado'.
Quatro anos depois, Charlie Brown decide organizar uma reunião de família e convida os irmãos de Snoopy, que prontamente atendem o convite. Mas nem tudo são flores nessa festa...
"Reunião de Família" é um dos episódios mais recentes mas continua encantador, assim como os outros curtas dessa série clássica de desenhos animados que encantou gerações.

Mais detalhes do curta-metragem na página do IMDb

Classificação: Livre
Nota: 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário