Filme: "Caçador de Kickboxer (1993)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, setembro 27, 2015

Filme: "Caçador de Kickboxer (1993)"

"Bounty Tracker" não é nenhum filmaço, mas é um bom filme de ação que fez parte da infância e adolescência de muitas pessoas. Foi dirigido por Kurt Anderson e lançado em 1993.

Com muitas lutas, algumas espetaculares, principalmente a cena final, é um típico filme de kickboxer (grupo de lutas marciais e esporte de combate baseado em chutes) dos anos 90.

A trama gira em torno de Johnathan Damone (Lorenzo Lamas), ele é um perito em artes que sempre protegeu sua família.

Entretanto, toda a equipe de um escritório de consultoria fiscal é massacrada por uma equipe de assassinos profissionais, somente Paul Damone (Paul Regina) consegue escapar. 
Paul Damone não sabia que o seu parceiro usada para lavar o dinheiro do gangster Louis Sarazin (Eugene Robert Glazer) e foi obrigado a depor como testemunha principal contra ele.
Seu irmão Johnathan Damone tenta proteger a família, mas a mesma gangue de assassinos consegue invadir a casa e assassinar Paul e sua esposa grávida. Agora ele parte para a vingança contra os gangsteres.
Contudo, terá que enfrentar o escudo dos mafiosos: o sanguinário Erik Gauss (Matthias Hues), numa luta de vida ou morte que somente um sairá vivo.
Se você gosta de muita ação e lutas incríveis, irá gostar do filme "Caçador de Kickboxer".

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 86 minutos
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos
Minha Nota: 7,5