Faça Suas Pesquisas Por Filmes, Diretores e Artistas

16/08/2015

Filme: "A Mulher que Eu Amo (1957)"

"Você é um grande sucesso!"

"Loving You" é o segundo filme de Elvis Presley, foi dirigido por Hal Kanter e o lançamento aconteceu em 1957. Nota-se claramente que foi inspirado na vida do próprio cantor, que estava assustado com a rapidez de sua ascensão, com o estúdio recebendo cerca de duas mil cartas e quinhentas ligações diárias de fãs de várias partes do mundo. E o empresário se certificava de que todas as cartas recebessem resposta e, na maioria das vezes, com fotos autografadas.

Durante uma parada de campanha para prefeito na cidade de Delville, Deke Rivers (Elvis Presley) e um colega de trabalho passam pelo local. Enquanto eles estão descarregando, o colega comenta com Glenda (Lizabeth Scott) sobre a habilidade musical de Deke. E ela rapidamente convence o rapaz a subir no palco.
Assistindo a recepção positiva pelo público feminino, Glenda tenta convencer Deke para se juntar ao Tex Warner Show. No entanto, o rapaz rejeita a proposta, mas Glenda pede a ele para pensar sobre isso.
Na manhã seguinte, quando o grupo está deixando a cidade, Deke resolve aceitar a oferta de Glenda, depois de ser demitido por causa de uma queixa apresentada por um cliente a respeito de um atraso na entrega.
Porém, Glenda prepara um contrato que concede a ela a metade da renda faturada por Dike. Com Tex (Wendell Corey) como atração principal, eles começam a excursionar durante todo Texas, juntamento com Susan Jessup (Dolores Hart) e um trio de cantores.
Glenda inventa truques publicitários para alavancar o sucesso de Dick. Após alcançar a fama, um show é cancelado pelo gabinete do prefeito, depois de terem recebido reclamações de pais sobre a música de Deke. Porém, as fãs que são filmados por repórteres locais defendem a música dele.
No entanto, Deke aparece no palco, declarando que ele tem algo muito importante para dizer a alguém, e começa o show cantando "Loving You". Quando a música termina, Susan aparece no palco com ele.
"A Mulher que Eu Amo" é um dos melhores filmes de Elvis Presley e indispensável para todos os fãs do cantor. Ele já mostra um pouco de habilidade na carreira de ator, percebe-se uma diferença em relação ao seu primeiro filme "Ama-me Com Ternura". 
O filme não é dramático como está na classificação, é na verdade, um musical leve e delicioso de assistir. 

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Classificação: Livre
Nota: 9,2

Confira o trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário