28/07/2015

Curta-Metragem: "Intruso Esperto (1942)"

"Fine Feathered Friend" é um curta-metragem de animação feito para a TV em 1942, sendo o oitavo da série Tom and Jerry lançado pela Metro-Goldwyn-Mayer. Foi dirigido por William Hanna e Joseph Barbera.

O curta tem aproximadamente 8 minutos de duração e começa com Jerry tentando pegar um pedaço de queijo de uma ratoeira no celeiro.

Tom sai de seu esconderijo para assistir Jerry e ouve a armadilha disparar. Ele persegue Jerry que tem o rabo preso na ratoeira, mantendo o queijo. Jerry então libera sua cauda, ​​pega o queijo de volta, que havia deixado com Tom, e foge.
E a perseguição começa. Tom persegue Jerry perto de uma galinha que está em seu ninho. Jerry esconde debaixo da galinha. A galinha senta-se e Jerry emerge comer o seu queijo. 
Jerry deixa o celeiro, mas é perseguido novamente por Tom. Ele corre debaixo da galinha de novo, e a galinha acorda antes que Tom possa chegar até Jerry e ela bica-o, espantando para longe novamente. E a perseguição não para...
"Intruso Esperto" é mais um episódio sensacional dessa dupla formidável. Esse desenho animado é leve, divertido e inesquecível. Recomendo para todos.

Mais detalhes do curta-metragem na página do IMDb

Classificação: Livre
Nota: 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário