Faça Suas Pesquisas Por Filmes, Diretores e Artistas

18/07/2015

Curta-Metragem: "The China Shop (1934)"

"The China Shop" é um curta-metragem de animação feito em Technicolor que faz parte da série Silly Symphonies e foi produzido pela Walt Disney Productions. A direção foi de Wilfred Jackson e o lançamento aconteceu em 1934.

O curta animado tem aproximadamente 8 minutos de duração e conta a história de objetos inanimados que criam vida durante a madrugada.

Quando um idoso, proprietário de uma loja de porcelanas acaba seu trabalha e vai repousar. Os objetos de sua loja criam vida própria.
Todos estão felizes, cantando e dançando, mas eis que surge de repente, uma figura assustadora que sequestra a bailarina. Seu parceiro de dança tenta libertá-la, e começa uma grande batalha dentro da loja ocasionando na destruição de muitos objetos de porcelana.
Após muita luta, a bailarina é libertada e todos voltam aos seus postos. Na manhã seguinte, quando o proprietário entra na loja, fica pensativo, sem entender o que aconteceu no estabelecimento durante a noite.
"The China Shop" é um desenho animado muito bonito, e novamente a sincronia da animação com a melodia me encanta. Recomendo.

Mais detalhes do curta-metragem na página do IMDb

Classificação: Livre
Nota: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário