Faça Suas Pesquisas Por Filmes, Diretores e Artistas

05/07/2015

Curta-Metragem: "Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças (1973)"

"A Charlie Brown Thanksgiving" é o 10º episódio do horário nobre animado especial de TV baseada nos populares quadrinhos Peanuts, por Charles M. Schulz. Ele foi originalmente ao ar na rede CBS, em 1973, e ganhou um prêmio Emmy no ano seguinte. Foi dirigido pela dupla Bill Melendez e Phil Roman.

O curta tem aproximadamente 25 minutos de duração e nada menos que 8,1 milhões de telespectadores assistiram este episódio no dia de estreia.

Tudo começa quando Pat Pimentinha convida a si mesma, Marcy e Franklin para um jantar no dia de Ação de Graças, na casa de Charlie Brown.
Charlie Brown, no entanto, já era esperado para jantar na casa de sua avó, e, com ajuda de Linus, Snoopy e Woodstok vai tentar driblar a falta de tempo, oferecendo um jantar a seus amigos e ainda assim comparecendo ao jantar na casa de sua avó.
Porém, o jantar não sai conforme o esperado por Pat Pimentinha, que fica enfurecida e desconta a raiva no pobre Charlie Brown.
"Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças" é um episódio delicioso de assistir e, assim como todos os desenhos animados da turminha, possui sensibilidade que encanta os espectadores de todas as idades.

Mais detalhes do curta-metragem na página do IMDb

Classificação: Livre
Nota: 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário