Faça Suas Pesquisas Por Filmes, Diretores e Artistas

19/07/2015

Curta-Metragem: "As aventuras de Laurel e Hardy - Noite de Paz (1930)"

"The Laurel-Hardy Murder Case" é um curta-metragem lançado em 1930 pela MGM e protagonizado pela dupla O Gordo e o Magro. Contou com a direção de James Parrott.

O curta tem aproximadamente 30 minutos de duração e mostra Ollie Hardy (o Gordo) e Stan Laurel (o Magro) em um cais, ambos estão desempregados.
Ollie está lendo um jornal quando vê uma nota sobre o testamento de um milionário chamado Ebenezer Laurel. Sem perder tempo, os dois vão à mansão na esperança de que Stan seja reconhecido como herdeiro.
No entanto, ao chegarem na mansão são surpreendidos com a presença da polícia que está investigando a suspeita do milionário ter sido assassinado e com dos parentes e empregados reunidos na casa, todos atraídos pela notícia do jornal.
Os dois são obrigados a pernoitar na mansão, porém, as coisas se tornam mais misteriosas e perigosas quando os parentes começam a desaparecer.
"As aventuras de Laurel e Hardy - Noite de Paz" é um dos curtas mais divertidos da dupla, impossível não dar boas gargalhadas, principalmente durante a sequência de cenas dentro da mansão. Recomendo para todos.

Mais detalhes do curta-metragem na página do IMDb

Classificação: Livre
Nota: 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário