Faça Suas Pesquisas Por Filmes, Diretores e Artistas

22/03/2015

Filme: "O Amor vem Devagar (2003)"

"O amor nem sempre é como fogos de artifício, as vezes ele chega suavemente."

"Love Comes Softly" é um lindo filme de romance, simples e encantador, e ensina que nessa vida existe um tempo para tudo, principalmente para o amor nascer no coração. A integridade dos personagens é algo exemplar para todos nós.

O filme faz parte da 'Saga Love Comes Softly' a qual é composta por nove filmes que falam do amor mais puro e verdadeiro. Como o título em inglês já sugere, este é o primeiro longa-metragem da saga criada pela escritora Janette Oke e produzido pelo canal norte-americano Hallmark Channel. O sucesso da saga foi imenso, sendo assim foram produzidos mais três filmes, totalizando doze longas. A direção foi de Michael Landon Jr. e o lançamento aconteceu em 2003.

Essa saga romântica acontece no período da colonização americana. Marty  Claridge (Katherine Heigl) e seu marido Aaron Claridge (Oliver Macready) parte rumo a fronteira americana, eles tem muitos sonhos e desejam construir um lar feliz.
Mas o destino é traiçoeiro e rouba os sonhos deste jovem casal, sem dó nem piedade. Aaron acaba perdendo sua vida, deixando a esposa sozinha e desamparada.
Porém surge uma nova oportunidade para Marty, casar-se com o viúvo Clark Davis (Dale Midkiff), numa união de conveniência.
Inicialmente, Marty resiste, mas acaba aceitando a proposta. A adaptação é difícil, tanto para Marty quanto para a filha de Clark, Missie Davis (Skye McColle Bartusiak), uma garotinha corajosa e determinada.
Mas aos poucos vai surgindo lindos sentimentos, mostrando que o amor pode sim, chegar suavemente e ocupar todos os espaços do coração, afastando toda a dor e solidão.
"O Amor vem Devagar" é pautado por fortes emoções com boas doses de fé e esperança de um amanhã melhor. É daqueles filmes que você termina de assisti-lo com um sorriso nos lábios e paz no coração.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 84 minutos
Categorias: Drama, Romance, Faroeste, Família, Gospel
Classificação: 10 anos
Minha Nota: 9,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário