Filme: "De Encontro com o Amor (2005)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Filme: "De Encontro com o Amor (2005)"

"A vida é aproveitar o momento."

"The Shadow Dancer" é uma comédia romântica suave e tocante. Quando resolvi assistir este filme, pensei que fosse um simples entretenimento, porém, fui surpreendida, possui ensinamentos lindíssimos e paisagens paradisíacas que são um colírio para os olhos.

Contou com a direção de Brad Mirman e seu lançamento ocorreu em 2005.

A história é centrada no jovem escritor Jeremy Taylor (Joshua Jackson) que trabalha em uma editora de livros. Entretanto, sua vida toma outros rumos a partir do momento que seu chefe ordena-o viajar para o interior da Itália.
O motivo desta viagem inesperada é descobrir por que seu ídolo, o famoso escritor Weldon Parish (Harvey Keitel) decidiu parar de escrever e viver recuso.
Após encontrar Parish, ocorre uma resistência inicial, mas Jeremy não desiste e ganha uma importante ajuda de uma das filhas de Parish, trata-se de Iasabella (Claire Forlani).
O jovem escritor fica encantado pela beleza da moça e, ao mesmo tempo que Jeremy se apaixona por Isabella, ele vai sendo lapidado através de belíssimos ensinamentos.

Jeremy descobre o motivo do bloqueio criativo de Parish e aprende algo que mudará para sempre o sentido de sua vida.
"De Encontro com o Amor" é um filme simples, e é essa simplicidade cativante que toca o coração do expectador e deixa o cheiro de poesia no ar, além de ter uma trilha sonora fantástica. Com certeza é um filme que recomendo para todos os apreciadores de bons romances.
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Classificação: 12 anos
Nota: 8,4