22/12/2014

Filme: "Uma Babá para o Natal (2010)"

"A Nanny for Christmas" é uma comédia romântica natalina bem fofa, e mostra que tudo é possível, independente de ser Natal ou não, pois se estivermos dispostos a correr atrás de nossos sonhos, eles se tornarão realidade.

A direção foi de Michael Feifer e seu lançamento aconteceu em 2010. 

A trama gira em torno de Ally Leeds (Emmanuelle Valgier), uma jovem de carreira promissora que após fazer uma campanha desastrada para a empresa de chocolates de Danny Donner (Dean Cain), acaba perdendo o emprego.
Suas contas chegam e Ally precisa urgentemente encontrar um novo emprego, e eis que surge uma entrevista com Samantha Ryland (Cynthia Gibb), executiva de uma grande empresa de Beverly Hills.
Ally passa na entrevista, no entanto, a vaga de emprego não era para consultoria e sim de babá dos filhos de Samantha, mesmo com dúvidas, a jovem aceita o trabalho.
Porém, esse emprego inusitado traria grandes consequências para a vida de Samantha e das crianças, além de transformar a vida de Ally, colocando em seu caminho o executivo Jonas Riland (Jared Gilmore).
"Uma Babá para o Natal" é daqueles filmes despretensiosos, estilo Sessão da Tarde, que tem como pano de fundo a época natalina e desperta bons sentimentos no espectador. E mesmo sendo clichê, gostei do filme.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 97 minutos
Categorias: Comédia Romântica
Classificação: 10 anos
Nota: 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente