21/12/2014

Filme: "Rudolph - A Rena do Nariz Vermelho, O Filme (1998)"

"Ele é lindo e não estranho. Ele é perfeito."

"Rudolph the Red-Nosed Reindeer: The Movie" é um filme bem fofo, que tem gosto de Natal e é perfeito para assistir em família. Foi produzido pela Good Times Entertainment e Rudoph Productions, sendo dirigido por William R. Kowalchuk e seu lançamento aconteceu em 1998.

A trama gira em torno da renazinha Rudolph (Eric Pospisil) que sonha guiar o trenó do Papai Noel na noite de Natal. No entanto, havia um pequeno detalhe, o seu nariz vermelho que foi resultado de um acidente.
Rudolph é motivo de zombaria por outras renas e sua única amiga é Zoely (Vanessa Morley), pela qual Rudolph é apaixonado.
Magoado com seus colegas, Rudolph decide fugir para o Pólo Norte. Lá ele encontra Leonard (Bob Newhhart) um urso polar muito bondoso e os dois se tornam amigos.
Zoely acaba sendo sequestrada pela malvada rainha Gélida Stormella (Whoopi Goldberg) e Rudolph e seus novos amigos vão fazer de tudo para salvá-la.
Enquanto isso, o Papai Noel se prepara para cancelar o voo com seu trenó na véspera de Natal, motivo, uma forte nevasca que impede de ver o caminho. Então Rodolph tem uma ideia para salvar a noite de Natal de todos.
"Rudolph - A Rena do Nariz Vermelho, O Filme" é uma animação encantadora que passa mensagens muito bonitas. Recomendo para todos.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 83 minutos
Categorias: Animação, Aventura, Família
Classificação: Livre
Minha Nota: 8,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário