11/12/2014

Filme: "Enquanto Você Dormia (1995)"

"Já viu alguém e soube que se aquela pessoa realmente conhecesse você teria, bem, teria é claro se livrado do modelo perfeito com quem estava, e se daria conta de que você é a pessoa com quem queria envelhecer?"

"While You Were Sleeping" é uma simpática comédia romântica no estilo 'Sessão da Tarde' que é perfeita para assistir num dia chuvoso. É daqueles filmes açucarados, super romântico e com alguns clichês, mas que apresenta uma história envolvente e deliciosa de assistir. A direção foi de Jon Turteltaub e seu lançamento aconteceu em 1995.

É uma história moderna da 'Cinderela'. O cenário é a bela cidade de Chicago. E tudo acontece na época de Natal. Conhecemos Lucy Moderatz (Sandra Bullock), ela é funcionária do metrô e se apaixona por um homem que só vê de longe.
Esse homem é Peter Callaghan (Peter Gallanher) que acaba sendo atropelado e fica em coma. O destino coloca Lucy no momento do acidente e ela se torna salvadora do rapaz.
Ocorre uma confusão no hospital e a família de Peter acredita que Lucy é a noiva do rapaz. A moça fica com medo de falar a verdade e acaba se aproximando da família do sem príncipe encantado.
No entanto, Lucy conhece o irmão do suposto noivo, e acaba se apaixonando pelo charmoso Jack Callaghan (Bill Pulman). E para piorar a situação de Lucy, a verdadeira noiva de Peter aparece colocando a moça em maus lençóis. 
"Enquanto Você Dormia" tem uma história previsível, sem nenhuma surpresa, mas que ao assistirmos nos deixa sorrindo à toa, pois é recheado de cenas hilárias.
Filme leve, cativante e com uma trilha sonora encantadora. Recomendo para todos que gostam do gênero.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 103 minutos
Categorias: Comédia Romântica, Drama
Classificação: 12 anos
Minha Nota: 8,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário