14/11/2014

Filme: "Nunca Fale Com Estranhos (1995)"

"Alguém invadiu minha casa..."

"Never Talk to Strangers" não está entre os melhores filmes que assisti, mas é um bom suspense que consegue prender a atenção do expectador pelas inúmeras reviravoltas que a trama apresenta.

A trama é bem estilo anos 90 e a química entre os dois protagonistas foi o ingrediente fundamental deste filme envolvente e repleto de cenas sensuais. A trilha sonora é bem marcante. Foi dirigido por Peter Hall e seu lançamento aconteceu em 1995.

A história gira em torno da Dra. Sarah Taylor (Rebecca De Mornay), ela é uma psicóloga criminal reservada, que está trabalhando num caso em que o criminoso sexual alega insanidade mental.


Nunca Fale Com Estranhos
A sua vida pessoal fica bastante agitada após conhecer o misterioso Tony Ramirez (Antonio Bandeiras) em um shopping.
E não demora muito tempo para iniciar um tórrido relacionamento entre o casal.
Tudo estava indo muito bem, até que a psicóloga começa a ser ameaçada de morte, ela recebe bilhetes estranhos e um buquê de flores mortas.
Sarah fica intrigada e começa a suspeitar do seu namorado, pois ele possui um comportamento estranho, mesmo demonstrando estar apaixonado, o rapaz às vezes é agressivo.
Certa noite ao chegar em casa, Sarah encontra seu gato de estimação morto, além de descobrir que seu vizinho foi brutalmente espancado.
Apavorada, Sarah contrata um detetive particular para vigiar todos os passos de Tony, mas durante essas investigações a psicóloga descobrirá algo inesperado do seu namorado.
No entanto, algo ainda mais inesperado acontece e o filme tem um desfecho surpreendente. "Nunca Fale Com Estranhos" mostra uma perigosa paixão que desencadeia em violência e faz desabrochar traumas reprimidos na infância.
É um filme recheado de erotismo e mistério, em que o estranho encontra-se onde menos se imagina.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 86 minutos
Categorias: Thriller, Suspense, Romance, Drama, Erótico
Classificação: 16 anos
Minha Nota: 8,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário