08/11/2014

Curta-Metragem: "Eu Não Quero Voltar Sozinho (2010)"

Eu Não Quero Voltar Sozinho
"Eu Não Quero Voltar Sozinho" é um curta-metragem nacional que foi dirigido por Daniel Ribeiro e seu lançamento aconteceu em 2010.

O curta de 17 minutos gira em torno de três adolescentes. Leonardo (Ghilherme Lobo) e Giovana (Tess Amorim) são amigos inseparáveis. Todos os dias após a aula, a garota leva seu amigo até o portão de casa, pois Leonardo tem deficiência visual. Giovana caminha duas quadras além de sua casa para ter certeza que o amigo chegou com segurança em casa.

Giovana nutre uma paixão secreta pelo amigo, no entanto, Leonardo nada percebe. E com a chegada do novo aluno na escola, a situação dos dois amigos vai mudar. Gabriel (Fábio Audi) se torna amigo dos dois adolescentes e agora eles formam um trio.
Eu Não Quero Voltar Sozinho
Essa amizade intensa com Gabriel vai despertar um novo sentimento em Leonardo, porém, o garoto terá que lidar com os ciúmes de Giovana.

"Eu Não Quero Voltar Sozinho" é com toda certeza, uma belíssima história envolvendo a temática gay. A maneira como o pequeno enredo se desenrola é de uma sutileza impressionante, encanta e emociona o expectador.

O 'curtinha' conta uma história simples, porém primorosa, que transborda sinceridade e alcança sua grandeza devido a humanização das situações vividas pelos personagens.

Mais detalhes do curta-metragem na página do IMDb

Classificação: Livre
Nota: 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente